Cão agradecido lambe o homem que o libertou e fica muito feliz

Cão agradecido lambe o homem que o libertou e fica muito feliz

Um adorável cachorrinho estava acorrentado e ficou muito feliz em ser solto
Cão agradecido lambe o homem que o libertou e fica muito feliz

Cão agradecido lambe o homem que o soltou e deu para ver como ele ficou feliz.

O delegado Matheus Laiola sempre vem lutando pela causa animal, ele e o Delegado Bruno Lima e a Luisa Mell são os mais conhecidos que lutam pela causa animal aqui no Brasil.

Fazer isso é um trabalho duo, mas sempre traz consigo uma grande recompensa. Matheus recentemente compartilhou um caso em sua mídia social sobre cachorros que vivem acorrentados.

O Matheus resgatou recentemente um cachorro que estava vivendo em uma situação difícil, na publicação feita em sua conta no Facebook ele comentou que o cãozinho estava em uma situação triste.

De tal forma que ele ainda complementou falando que não viu ninguém na casa e tiveram que quebrar a fechadura para entrar.

Cão agradecido lambe o homem em forma de agradecimento

Visto que depois de ser solta da corrente, a cachorrinha se sentiu seguro e agradeceu o delegado Matheus de uma forma muito carinhosa lambendo-o.

De acordo com Matheus, a pessoa responsável pelo cão foi identificada e será investigada por abuso de animais, enquanto o adorável canino está seguro e finalmente terá uma nova chance de vida.

Uma vez que após sua libertação, o cachorro ficou aos cuidados de uma organização chamada centro de resgate Casa do produtor, onde felizmente não ficou por muito tempo.

Representantes da organização disseram ao The Dodo:

“Ela já foi adotada. Ela muito bem agora.”

De tal forma que se você quiser saber um pouco mais sobre o trabalho de Matheus com resgates de cães, você pode visitar sua página no Facebook onde ele constantemente publica atualizações sobre seu trabalho.

Veja também :

Envie seu comentário