Dono de restaurante dá comida todos os dias para cães de rua que o visitam

Dono de restaurante dá comida todos os dias para cães de rua que o visitam

Dono de restaurante dá comida todos os dias para cães de rua que o visitam

Não é preciso ter muito dinheiro para poder ajudar, basta entender as necessidades de cada ser senciente da natureza, e dar o melhor de si sem esperar nada em troca. É isso que os heróis fazem.

Dono de restaurante dá comida 2

Um homem que mora no Peru, é um grande anjo de muitos cachorros de rua que o visitam diariamente, o homem tem um restaurante e diariamente ele tem clientes especiais que não pagam.

Dono de restaurante dá comida 3

São cachorros de rua,  eles sempre aparecem atrás de um pouco de comida e água limpa, todos os dias, eles estão lá esperando o homem em seu restaurante.

O homem se chama Gerardo Ortiz, sem pensar duas vezes, ele usa o seu talento na cozinha para fazer deliciosas comidas para os cães de rua. Em troca o homem recebe o melhor sorriso canino, no qual fala que não existe gratidão maior que essa.

Dono de restaurante dá comida 4

As fotos viralizaram no Facebook, nelas é mostrado o Gerardo servindo comida aos cães em pratos, com os diferentes tipos de carnes que oferece em seu restaurante, para que possam ser degustados por seus visitantes de quatro patas.

Seu amor pelos animais é desde a sua infância, quando sua mãe o ensinou a ser gentil e a ajudar os animais e as pessoas. É por esta razão que faz este magnífico trabalho há cinco anos.

Dono de restaurante dá comida 5

Tudo começou uma noite, 5 anos atrás, quando um cão de rua, de olhar triste, o olhou nos olhos. Embora ele pudesse facilmente tê-lo afugentado, ele não o fez.

Dono de restaurante dá comida 6

Naquela noite, ele ofereceu ao cachorro uma refeição grátis, feita especialmente para ele. É assim que uma tradição adorável começou e continua até hoje

Todas as noites, a partir daquele momento, o cão faminto vinha buscar uma refeição grátis no restaurante Ortiz e, em pouco tempo, mais cachorros de rua apareceram para receber essa deliciosa refeição gratuita.

Dono de restaurante dá comida 8

Por isso até hoje é tradição e a melhor forma de o ajudar é visitando a sua empresa. Muito obrigado Gerardo pela sua atitude!

Envie seu comentário