Whindersson Nunes e Maria Lina adotaram cachorro que teve corpo queimado
O humorista Whindersson Nunes e a sua namorada Maria Lina Deggan informaram que adotaram um cãozinho muito fofo que teve 40 % do seu corpo queimado.
O cãozinho ganhou o nome de David, antes ele era chamado de Baito, o cachorro foi encontrado em estado muito grave e foi resgatado pela ONG “Projeto Amigos do Cão Carente”.
Quando ele foi encontrado estava com lesões de 3° grau, para piorar o cãozinho também estava com anemia severa. Com informações da ONG que o resgatou ele estava com 40% do seu corpo queimado por algum tipo de produto químico, com isso ele vai ter que passar por cirurgias e transfusões de sangue.
Na publicação da ONG no Instagram, eles estavam pedindo ajuda financeira para poder custear as despesas médicas do cãozinho. O caso do cãozinho era muito grave, segundo os voluntários ele estava entre a vida e a morte.
“Todo milésimo de segundo era e é crucial para sua vida, mais uma noite sem atendimento veterinário ele iria a óbito”, comentaram.
Mas para a felicidade de todos o cãozinho foi resgatado a tempo, ele recebeu os cuidados necessários, mas ainda ele necessita de muitos cuidados.
A história do cãozinho acabou se espalhando pelas redes sociais e comoveu muitas pessoas, entre essas pessoas um casal em especial o Whindersson Nunes e a Maria Lina, os dois resolveram adotar o cãozinho. A adoção do David foi anunciado no Instagram da Maria Lina.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Graças ao casal agora o cãozinho tem um lar onde vai ganhar muito carinho e amor. E vai continuar o seu tratamento, assim logo logo ele estará recuperado e feliz com a sua nova família. Desejamos tudo de bom para o casal e para o seu novo cãozinho, uma linda atitude do casal.