Cachorro finge mancar toda vez que vê as escadas para ser carregado

Cachorro finge mancar toda vez que vê as escadas para ser carregado

O comportamente de um cachorro vem chamando a atenção de todos, ele finge mancar ao avistar uma escada, com o intuito de que os seu pais humanos o carreguem e carreguem até ao fim.

O cãozinho se chama Titan e foi adotado por sua família no final de agosto no Refúgio Animal Furry Friends localizado em Lowa. Desde sua chegada, seus pais se divertiram muito aprendendo sobre todos os seus comportamentos e descobriram que ele é o cão mais gentil e teimoso que já conheceram.

FOTO | NATALIE BRETEY

A sua mãe humana se chama Natalie Bretey e comentou ao portal The Dodo:

“Ele tem que cumprimentar a todos quando saímos. Todo mundo é seu amigo, embora ele adore ser um bebê grande e amigável, ele também é muito teimoso.”

Cachorro fingindo mancar para não subir escadas

Ele freqüentemente para em caminhadas até que estejamos no caminho que ele decidiu, ou para para observar carros e pessoas passando. Sabíamos que ele era caloroso e amigável, mas não tínhamos ideia de quão teimoso ele era.

O cãozinho Titan adora caminhadas, mas odeia o final dos passeios, então ele frequentemente executa truques diferentes para fazê-los durar mais.

FOTO | NATALIE BRETEY

Embora tenham compartilhado suas vidas por pouco tempo, o adorável cachorro e seus pais já tiveram muitas desavenças por esse e outros motivos.

Natalie disse:

“Ele anda como se nunca tivesse caminhado antes em sua vida.”

O cãozinho Titan tem atualmente 7 anos, o cão está apresentando alguns problemas como úlceras de ouvido crônicas, alergias e displasia leve de quadril. Seus pais trataram seus problemas auditivos com sucesso, mas sua displasia ainda não melhorou, então eles estavam preocupados sobre como ela usaria as escadas.

FOTO | NATALIE BRETEY

Natalie disse:

“Percebemos que ele não era fã de escadas no primeiro dia. Voltamos para o apartamento do meu namorado e rapidamente percebemos que o Titã não tinha intenção de subir as escadas. Começamos a entrar em pânico; Nós nos perguntamos: é por causa de sua displasia de quadril?

Os donos do Titan estavam muito preocupados que sua rejeição das escadas fosse porque ele estava com dor devido a seus problemas médicos. Mas eles rapidamente perceberam o verdadeiro motivo, e é que o cachorrinho rebelde simplesmente não tinha vontade de subir as escadas.

FOTO | NATALIE BRETEY

Então toda vez que o cãozinho vê uma escada, ele faz o possível para convencer seus pais humanos a carregá-lo. Ele até finge mancar algumas vezes, mas assim que seus pais chegam ao fundo da escada e o levam para baixo, o problema passa e ele corre pelos corredores.

Envie seu comentário