Veterinária dorme com o cão queimado para que ele não se sinta desprotegido
Um grave incêndio aconteceu enquanto uma cachorrinha chamada Taka e sua família estavam na sua casa, a família fez de tudo para salvar Taka, mas infelizmente a cachorrinha foi pega pelas chamas e todos tiveram que sair para se proteger, quando tudo estava perdido, o impossível acorreu.
Felizmente Taka conseguiu sair do fogo e correr para a rua.
Com a ajuda dos vizinhos Taka foi socorrida, ela foi levada ao hospital Care More Animal, localizado na Geórgia, quando ela chegou lá estava em estado grave com muitas queimaduras pelo corpo, onde seus olhos, focinho, abdômen e ouvidos foram afetados.
Uma veterinária que é um verdadeiro anjo, ficou com ela, isso porque quando ela sentia dor ou estava triste, a única coisa que a consolava era carinho, esse caso era tratado com absoluta delicadeza; portanto, a veterinária era designado como responsável pelo cachorro, porque mais do que seu cuidador se ela se tornou grande amiga de Taka.
Uma das coisas que mais chamaram atenção de Emily sobre Taka é que ela permanece feliz e enérgica, apesar de todas as tragédias que aconteceram com ela, “muitas vezes quando os animais sentem dor, começam a morder as pessoas, mas Taka nunca na verdade, isso fez com que todos gostássemos dela ”, comentou Emily.
Por consequência das queimaduras, Taka acabou perdendo a sua visão e ainda não temos noticia o quanto isso afetou a sua vida, mas Emily não perde a esperança e está otimista com a recuperação de Taka.
“Ela definitivamente sente muita dor, ainda não está fora de perigo, mas espero que ela fique bem.” Emily
A veterinária é um verdadeiro anjo
Essa mulher provou que além de ser uma ótima profissional , ela também é um verdadeiro anjo, pois ficou do lado a noite inteira da cachorrinha.
Com isso ela se sentiu protegida e com certeza isso ajudou muito na sua recuperação! Essa atitude nos mostra que realmente existe pessoas que gostam dos animais, esperamos que essa atitude se espalhe pelo mundo! mais amor aos animais e menos maltratados a eles!
Deixe seu comentário abaixo! Compartilhe essa artigo com seus amigos nas redes sociais.