Um morador de sua dá seu único agasalho para proteger seu cachorro do frio

Um morador de sua dá seu único agasalho para proteger seu cachorro do frio

Uma cena chamou muito atenção de todos, um morador de rua é fotografado tirando a sua jaqueta e cobrindo o seu cachorro, o mais emocionante é que aquela jaqueta era única e ele preferiu passar frio do que ver o seu cãozinho passando.

Isso aconteceu em São Paulo, um empresário chamado Gabriel Pego se comoveu com a cena, tirou uma foto e publicou no seu Instagram, ele resolveu também conversar com o morador de rua.

Ele descobriu que o seu nome é Sebastião e que ele tem 57 anos e já morava nas suas de Santo Amaro, fazia 6 anos, o empresário nos procurou e ficamos muitos comovidos com o caso.

Conheça a história do Seu Sebastião

O senhor Sebastião foi casado por mais de vinte e cinco anos, depois de todo esse tempo se separou e acabou entrando em uma depressão, com isso a 6 anos, ele acabou entrando na vida do álcool.

Em uma dessas noites na rua, ele acabou encontrando um fiel e companheiro amigo que colocou o nome de Negão, um vira-lata muito bonito. Desde que encontrou ele nesse dia os dois não se separaram.

O senhor Sebastião trabalhava como camelô e ele acabou não frequentando a escola por trabalhar desde pequeno, ele tem 1 filho e mãe e filho moram em São Paulo.

Desde a separação ele não conta com ajuda financeira deles, ele comentou :

“O meu filho tem um transtorno mental, o que ele ganha é pouco, não tem como me ajudar”, explicou o senhor.

O senhor Sebastião tem um grande problema com o alcoolismo, com isso foi feita uma vaquinha no qual se consegui arrecadar 11.641 reais para o morador de rua se qualificar e enfrentar o problema com álcool.

O senhor Sebastião falou que o Negão é um verdadeiro amigo, ele o protege de perigos de rua e não desgruda dele por nada.

Sempre quando ele consegue alimento, ele divide com seu cachorro. “Não fui eu que adotou ele, foi ele que me adotou.”

O cachorro Negão já teve outros donos que moram na rua, infelizmente, não teve sorte com eles e era muito maltratado. Agora ao lado do senhor Sebastião, ele tem carinho e muito amor, mesmo atravessando todas essas dificuldades.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais para espalhar bons conteúdos na internet.

Envie seu comentário