Um morador de rua dorme abraçado com o seu cachorro e foto viraliza na internet

Um morador de rua dorme abraçado com o seu cachorro e foto viraliza na internet

Na internet podemos encontrar um monte de coisas, tanto boas como ruins. Ultimamente só encontramos coisas ruins , noticiais ruins, por isso quando aparece noticia boa temos que dar muito valor.

Isso para que as pessoas dê mais valor para as coisas boas e assim apareçam mais noticias boas.

O mundo está girando em torno da internet, por isso muitos acontecimentos ficam conhecidos através dela, isso em alguns segundos, basta uma foto postada em uma rede social que ela pode viralizar e ser vista no mundo inteiro.

Para você ter noção no Instagram foi publicada uma foto de um morador de rua dormindo abraçado com seu cãozinho, essa foto que ao mesmo tempo é triste, mas também passa ternura do amor e a luz da esperança do dono com seu cãozinho.

Um morador de rua dorme abraçado com o seu cachorro e foto viraliza na internet

Isso porque vemos tantas pessoas maltratando seus próprios animais de estimação, isso porque elas tem condições de dar uma boa vida para eles. E vemos esse morador com condições precárias cuidando do seu cãozinho.

Com essas visões começamos a refletir e lembramos que tem pessoas que dão cada desculpa falando que não tem condições de cuidar de um animal de estimação e acaba abandonando, dai vem esse homem e nos mostra que não existe “condições” mas existe amor, no qual ele pode vencer qualquer coisa.

Nós já mostramos também um garotinho que mora na rua que adotou um cãozinho,isso só comprova que não precisamos de dinheiro para poder dar amor a eles.

Morador de rua dorme abraçado com o seu cachorro e mostra verdadeiro amor

Esse homem é um grande exemplo para todos nós, o cachorrinho tem muita sorte em ter ele como dono. Com certeza os dois lado a lado vão conquistar muitas coisas e  com certeza o homem vai conseguir melhorar a sua vida e do seu cãozinho.

Gostou do artigo? Comente o que você acha abaixo. Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Envie seu comentário