Um jovem se veste de mendigo para alimentar cães de rua

Um jovem se veste de mendigo para alimentar cães de rua

Um jovem se veste de mendigo para alimentar cães de rua

Um garoto ficou muito conhecido depois que sua atitude apareceu nas redes sociais, o jovem se chama Carlos Lopez, ele se disfarçou para poder dar comida para cães de rua.

Ele conquistou o respeito das pessoas no Facebook, isso porque ele resolveu sair durante a quarentena com um único objetivo que é alimentar os cães de rua, que também estão sendo muito afetados com a pandemia.

Um jovem se veste de mendigo para alimentar cães de rua

O garoto saiu disfarçado de “mendigo” pelas ruas, na companhia de um amigo que estava filmando os momentos agradáveis que era quando os animais de rua se aproximavam para receber os alimentos.

O garoto falou que a maior motivação para tudo isso era ver os “rostos de alegria” que os animais faziam quando ele chegava com o alimento.

Apesar do calor intenso que ainda assola a capital, o garoto vestiu calças de pano e uma jaqueta com capuz e lenço na cabeça para a Polícia Nacional do Peru (PNP) não o mandar para casa, com essa caracterização o garoto dava a entender que morava nas ruas e assim podia continuar a sua boa ação.

Pelo amor dos animais

O garoto publicou as fotos do seu trabalho social no Facebook, onde recebeu o apoio de muitos internautas por “arriscar sua integridade” (possível contágio com o vírus), a fim de trazer um pouco de alegria aos cães abandonados.

“Alerta mundial para alimentar os cachorros de rua, porções prontas de comida de cachorro. Hoje eu me disfarcei de mendigo para passar despercebido e não ser parado. Não vamos deixar os animais nas ruas morrerem de fome … Ninguém se cansa na briga de animais “, escreveu Carlos Lopez.

Unidos somos mais fortes

Depois que as ações do garoto se tornaram virais, muitos usuários do Facebook reconheceram que seguirão seus passos, porque existem milhares de animais que não têm casa ou comida e precisam da solidariedade de todos nesse momento tão difícil que estamos todos passando.

Créditos : wapa.pe

Envie seu comentário