Um cavalo muito esperto finge de morto quando alguém tenta montar nele

Um cavalo muito esperto finge de morto quando alguém tenta montar nele

Quando você acha que viu de tudo, você ainda pode se impressionar com as coisas que os animais podem fazer e cada vez mais eles provam que são muito espertos.

Um cavalo está impressionando a todos, ele é muito esperto e odiava ter que levar os humanos para passear, para não precisar levar os humanos em cima dele, ele pensou em uma solução perfeita se fingir de morto.

Um vídeo do cavalo se “fingindo de morto” está fazendo muito sucesso na internet, para você ter noção o vídeo já conta com mais de 3,5 milhões de visualizações no youtube.

Um cavalo muito esperto finge de morto

O cavalo se chama Jingang toda vez que alguém tenta montar nele o cavalo se joga no chão. É muito engraçado ele fica todo mole e cai no chão, ele fingi muito bem quem não sabe que ele faz isso, acha que o cavalo tá passando mal.

Mas o cavalo ainda mostra que está tentando melhorar a sua performance, agora o cavalo além de se fingir de morto, ele deixa a língua para fora e vira os olhos como estivesse desmaiando. Depois de um tempo no chão o cavalo até aparece com um “sorriso” irônico como tivesse rindo dos humanos que tentaram montar nele.

O cavalo se tornou um mascote, muitas pessoas se divertem com ele. Ele usa toda a sua inteligência para não carregar ninguém em cima dele, muitos estão chamando ele de preguiçoso, mas na verdade o cavalo se mostra muito esperto. Está certo ele, não é obrigado a carregar ninguém em cima dele! rs

Confira o vídeo do cavalo e dê muita risada com esse cavalo muito esperto :

O que achou? O cavalo fingi muito bem né, o pior de tudo é que ele abre os olhos e começa ver se alguém está por perto se não tiver ele levanta, mas se a pessoa se aproxima ele cai no chão de novo.

Envie seu comentário