Um Cãozinho Chihuahua salva a vida do seu dono idoso
Aos 86 anos um homem chamado Rudy Armstrong pediu ajuda para a pequena Chihuahua chamada Boo-boo, que conseguiu encontrar um socorro para o homem o mais rápido possível.
O idoso Rudy sentiu fortes dores, no qual era um começo de um derrame. O homem vive em uma casa flutuante em Oriental, no condado de Pamlico. O homem não tinha para quem solicitar ajuda, só tinha a sua chihuahua Boo-boo para ajudar.
“Eu não queria ficar lá por dias até que alguém aparecesse, então disse, ‘Ok Boo-Boo, vá buscar ajuda para mim’”, contou Rudy à ABC. Com o comando, a pequena cachorrinha correu até Kim, o mestre das docas, e chamou sua atenção.
O Kim achou estranho a cachorrinha aparecer lá e meio que parecia que ela queria dizer algo, mas ele não sabia o que era. Então ele resolveu seguir ela, ele foi até a casa do idoso. Com isso ele encontrou o idoso no chão e já ligou para a emergência.
Com isso Rudy Armstrong foi rapidamente levado para o centro de tratamento CarolinaEast, em New Bern, na Carolina do Norte. A hora mais emocionante foi o reencontro entre a Chihuahua Boo-boo e o seu dono.
Quando o Rudy já estava recuperado, ele pode receber a visita da cachorrinha e eles ficavam no jardim do hospital. Já que o idoso tinha que fazer 3 horas de terapia por dia.
Se não fosse a Boo-boo o homem talvez não iria aguentar, graças a ela a ajuda chegou. Ela foi até uma pessoa e só faltou falar que precisava de ajuda, o homem entendeu o recado e seguiu ela até a casa do idoso. Com isso o homem foi salvo, graças a pequena Boo-boo, que na verdade é um grande anjo que salvou o seu dono.
É impressionante a ligação entre homem e cão. Essa não é a primeira vez que cães salvam a vida dos seus donos, eles são verdadeiros anjos em nossa vida.
Créditos : aventurasnahistoria