Seu cão morreu depois de 15 anos juntos, ele se despediu emocionado: “Você cuidou de mim até o fim”
Fausto e Rocko, seu cão policial, viveram momentos incríveis durante seu relacionamento próximo. “Eu juro que te dei tudo que eu podia”, disse ele.
O momento mais triste é você ter que dizer adeus para um ente querido. Ainda mais difícil se for uma relação muito próxima e de longa data, como a que existe entre este homem e o seu amado cão policial Rocko, no qual ele fez uma linda homenagem.
Já faz 1 ano e meio desde que o cãozinho do Fausto Facha Valenzuela faleceu, depois de 15 anos juntos. Porém a sua história e homenagem vale a pena lembrar para sempre, pois essa amizade vai ser lembrada para a vida inteira do homem.
«Passamos toda a tarde e toda a noite juntos com a televisão ligada com o volume baixo, ambos sabíamos que não tínhamos muito tempo juntos, por isso fizemos um trato: porque cada vez que te acariciava, tu lambeste a minha mão, falava sempre por um tempo imaginando que você me entendia, conversei sobre as coisas que fizemos juntos “, comentou o policial.
O policial mora em Santa Fé na Argentina, ele lembrou com saudades dos momentos felizes com seu melhor amigo. Principalmente as tardes comendo churrasco, que parece ser uma de suas atividades favoritas, além dos momentos de trabalho.
«O teu quarto está vazio e enquanto escrevo jogo fora os teus medicamentos, coisas que já não vai usar, amigo; Tenho uma luta constante dentro de mim por não ter feito outra coisa por ti, mas juro-te que te dei tudo o que estava ao meu alcance, sei que tens que ir à frente mas são estes os momentos em que tiras o pé do acelerador », ele relatou em uma postagem em sua conta do Facebook.
«Foi embora o meu cão policial e meu melhor amigo, não andarás mais entre minha bota lustradas, não olhará mais para as luzes das patrulhas, não vai precisar subir na moto para ir para a esquadra, já que o seu final chegou».
“Meu querido amigo sua tarefa já está cumprida”, concluiu Fausto em sua emocionada mensagem de despedida. Apesar de não estarem mais juntos em vida, o peludo com certeza teve uma vida muito boa e é muito agredido ao Fausto.
Créditos : upsocl