Policial adota cachorro abandonado que resgatou na chuva
Em uma tarde fria e com muita chuva o policial Michael Pascale que faz parte da Polícia de Nova York conheceu o Joey. O policial estava dirigindo quando viu um pequeno cachorro no meio de garrafas quebradas e agulhas usadas.
Quando ele viu a cena ele não pensou duas vezes e desceu da viatura para ajudar o pequeno cãozinho, ao chegar mais perto do cachorro o policial notou que o cão estava com uma corrente grossa que estava presa na cerca.
O cãozinho estava todo molhado e estava tremendo de frio, claramente ele foi abandonado e largado preso na cerca e o coitado estava tomando chuva e passando frio.
“Ele está apenas me olhando com aqueles olhos de “Ajude-me ’”, disse o policial ao The Dodo. “Meu primeiro pensamento foi que tenho que tirá-lo daqui.”
O policial Michael é um amante dos animais e a primeira coisa que ele fez foi levar o cãozinho no abrigo do Animal Care Centers de Nova York no Brooklyn. Enquanto ele estava secando o cãozinho com a toalha, ele sentiu um grande vínculo especial começando a se formar entre eles.
“Eu não vejo apenas um animal”, disse o policial. “Eu vejo uma alma. E isso não é algo que eu me afaste. ”
O policial então enviou uma foto do cãozinho para sua esposa e contou sua história. A resposta dela foi imediata:
“Traga-o para casa!” Assim, o casal decidiu adotar Joey – se conseguissem superar um pequeno obstáculo.
Um final perfeitamente imperfeito
Onde antes havia um vira-lata faminto e assustado, agora há um animal de estimação forte e querido. Joey adora explorar Nova York com seu pai e deitar no sofá com sua mãe. O oficial Pascale relata que ele se tornou o Garoto da Mamãe.
E isso é tudo que qualquer cachorro realmente deseja.
COMPARTILHE para transmitir esta história a um amigo ou familiar.