Polícia resgatou um cão preso em um casa em chamas. Seus donos estavam sem esperança já

Polícia resgatou um cão preso em um casa em chamas. Seus donos estavam sem esperança já

Tem situações que são muito difícil que acontecem em nosso vida, uma delas é lidar com um incêndio em nosso própria casa. Por mais que tentamos evitar ele, o destino pode fazer com que passamos por isso.

Se acontecer isso é uma coisa muito triste, pois o incêndio pode tirar todos os nossos pertences no qual trabalhamos a vida inteira para ter. Também é muito difícil imaginar entes queridos nossos no meio desse incêndio e quando pensamos em entes queridos, é claro que também se incluir nosso bichinhos de estimação.

Polícia resgatou um cão preso em um casa em chamas

Fox News 6

Uma desvantagem de ter cachorro que aprendem a esperar pela comida e passa a tarde dormindo ao sol é que seus instintos de sobrevivência e combate podem ficar tão sonolentos que, quando ocorre uma emergência, eles não sabem como reagir.

Fox News 6

E isso foi que aconteceu com a família Racine , eles contaram a Fox News 6. De um omento para o outros eles se viram fugindo da sua casa que estava pegando fogo. Depois de estarem todos seguros, perceberam que o seu cachorro de estimação ainda estava lá dentro da casa.

Fox News 6

Ai foi um momento desesperador, o cãozinho no momento de desespero não sabia o que fazer e estava deitado no sofá, literalmente não foi um bom lugar que ele escolheu. A família teve muita sorte que um policial veio em auxílio para ajudar a resgatar o cãozinho.

Fox News 6

O policial se chama Radke, ele ficou sabendo do cãozinho que estava preso na casa e com isso já chegou arrombando a porta, ele correu para dentro da casa e encontrou o cachorro. Parecia cena de filme o policial saindo com o cachorro em seus braços.

A família não estava acreditando no que estavam vendo : “Era como uma cena do Rei Leão!” Os bombeiros chegaram alguns minutos depois, impedindo que as chamas destruíssem o resto da casa. Para seus donos, era uma coisa terrível, mas se não fosse a bravura do policial Radke, teria sido muito pior.

Créditos : upsocl

Envie seu comentário