PM entrega cerca de 1 tonelada de ração para famílias com dificuldades financeiras

PM entrega cerca de 1 tonelada de ração para famílias com dificuldades financeiras

O 10° Batalhão de Polícia Militar e o Canil da cidade de Apucarana realizaram uma entrega de cerca de 1 tonelada de ração para pessoas que possuem cães e estão passando por dificuldades. Isso aconteceu na cidade de Apucarana no jardim Colonial e nos Residenciais Sumatra e Jaçana.

Muitas pessoas estão passando por dificuldades no momento e os cães que sempre estão juntos com as famílias acabam passando por essa situação juntos.

Essa é uma grande ajuda para as famílias que amam seus bichinhos de estimação, pois nesse momento que estamos passando muitas pessoas estão passando dificuldade até mesmo para comprar comida para eles, imagina para os seus bichinhos.

Nesse momento tão difícil esses ações ajudam muito, é um lindo exemplo da polícia militar e o canil, esperamos ver mais ações como essa.

Esse projeto ainda vai continuar segundo informações, vai até o dia 23 de maio , para quem for da cidade de Apucarana e quiser mais informações pode ligar para o número 43 99143 7199, também para quem quiser fazer doações pode ligar no mesmo número.

Grande exemplo que eles estão dando, esperamos que isso aconteça pelo Brasil inteiro, pois já existe muitas pessoas passando dificuldade que estão precisando dessa “força”.

Muitas famílias estão ficando sem dinheiro para comprar o seu próprio alimento, imagina para o seu bichinho de estimação.

Deve doer muito ver o pote de ração do seu bichinho vazio, ainda mais de pessoas que gostam dos seus bichinhos, então fica o nosso parabéns para o 10° Batalhão de Polícia Militar e o Canil de Apucarana-PR.

Esperamos que mais pessoas se inspire e ajude essas pessoas que não tem condições no momento de comprar ração para seus bichinhos. Se você conhece algum projeto que está ajudando nos envie que vamos divulgar, pois essas coisas boas merecem ser conhecidas e assim mais pessoas podem ajudar.

Créditos : tnonline

Envie seu comentário