Oficial da marinha pula na água para resgatar 4 gatos de um navio que estava afundando
Um barco virou área de águas profundas perto da Ilha de Koh Adang na Tailândia e oito tripulantes presos buscaram ajuda. Apesar da tentativa de resgate oportuna, a Marinha Real da Tailândia teve que reexaminar o navio emborcado devido a um possível derramamento de óleo.
O navio já estava descendo para as profundezas quando eles chegaram. Para sua surpresa, eles encontraram quatro gatos encharcados e aterrorizados presos e esperando por alguém para ajudá-los. Os oficiais da Marinha sabiam que não podiam deixar aqueles pobres felinos para trás, então uma operação de resgate foi rapidamente discutida e implantada.
Quando oficiais da Marinha voltaram para verificar se havia vazamento de óleo de um barco naufragando, descobriram quatro gatos amontoados na estrutura de um guindaste.
Um jovem chamado Thatsaphon Saii colocou um colete salva-vidas e nadou 15 metros para salvar os gatinhos.
Ele viu que tinha que agir rapidamente, com isso ele colocou um colete salva-vidas e já mergulhou na água para poder salvar os gatinhos.
Ele nadou cerca de 50 pés e rapidamente alcançou o navio que estava afundando. À medida que o fogo se espalhava, não demorou muito para que o navio afundasse completamente. Ele nadou com os gatos, um por um, nos ombros para frente e para trás entre dois barcos.
Os quatro gatos foram resgatados com segurança e embarcaram no navio da Marinha. Eles foram levados até o posto de comando na ilha de Koh Lipe pela Marinha Real, onde receberam os primeiros cuidados.
O Salvador Thatsaphon Sai, que praticamente cruzou os oceanos para salvar esses quatro adoráveis gatinhos, ficou feliz por eles terem sido resgatados. Ele tinha certeza de que os gatos teriam perdido a vida se a Marinha não os tivesse resgatado.
Muitas pessoas ficaram comovidas com a narrativa, e algumas até ilustraram a tentativa heroica e como a Marinha adotou os gatos gratos.
Gostou ? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.