Mulher resgata 97 cães nas Bahamas e os leva para casa para protegê-los do furacão
Uma mulher chamada Chella Phillips que mora em Nassau, nas Bahamas não suporta ver cães de rua sofrendo, ainda mais que na sua cidade está passando o furacão Dorian e com isso os bichinhos ficam sem onde ir.
Com isso ela resolveu abrir as portas da sua própria casa para poder abrigar eles, nos últimos 4 anos a mulher já ajudou a salvar mais de 1.000 cães de rua nas Bahamas.
Ela tem um grupo sem fins lucrativos chamado The Voiceless Dogs of Nassau, onde o objetivo é cuidar de cães de rua abandonados.
Mulher leva 97 cachorros para casa para protegê-los do furacão
Chella estava acostumada a resgatar animais abandonados, só não esperava que um dia iria receber na sua casa quase 100 cachorros, para poder alvar eles do furacão que devastou partes da Bahamas.
Chella postou no Facebook:
“97 cachorros estão dentro da minha casa e 79 deles estão dentro da minha sala.”
Ela disse:
“Eu realmente precisava fazer isso, a maioria estava assustados e doentes!”
A casa de Chella está cheia de cachorros, e muitos vão pensar que estão brigando o tempo todo porque é muito cachorro dentro de uma casa, mas ela diz que eles se dão muito bem.
Chella disse:
“As pessoas me perguntam … sim … todos se dão bem e acolhem os recém-chegados abanandos, porque sabem que são seus irmãos e irmãs que sofreram nas ruas. Eles não são como os humanos egoístas que os maltrataram e abusaram deles, ou simplesmente os ignoraram e os deixaram morrer nas ruas.
Nas Bahamas, o furacão Dorian deixou uma “devastação sem precedentes”, conforme relatado pelo primeiro ministro deste arquipélago no Caribe, Hubert Minnis.
Chella finalizou dizendo :
“Nós podemos ser atingidos pelo furacão com menos intensidade que outras ilhas, o triste disso é depois que o furacão se vai, ele deixa muitos estragos e algumas ilhas demoram muito tempo para poder se recuperar”.
“Obrigado por pensar em nós e orar por nós.”
O que você achou da atitude da mulher? Se gostou compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam essa linda atitude.
Créditos : notasdemascotas