Mulher descobriu que algo estava vivendo no seu teto e ela nem fazia ideia
Quem nunca passou por uma situação assim, no qual animais habitam a sua casa, foi o que aconteceu com a Sabrina Raven. E essa situação já acontece a anos, isso acontece com ela principalmente por causa da localização que ela mora, que é no quieto subúrbio de Brisbane, na Austrália.
Ela comentou que já teve companheiros de quase todas as espécies, como cobras até lagartos. Um dia enquanto ela estava tomando banho, a mulher notou que tinha alguma coisa no teto da sua casa.
“De primeira eu pensei que era uma lagarta peluda enorme ou um bando de aranhas grandes”, disse Sabrina ao site de notícias The Dodo.
“Então, fui olhar de mais perto e daí percebi que era um pedaço de pelo. Eu cutuquei (eu sei que não foi a melhor ideia, pensando agora) mas era macio e fofo.” relatou.
A Sabrina conseguiu descobrir o que era, era um gambá. Depois que ela viu a sua garra e todo aquele pelo, não tinha mais dúvida do que era.
Ela ainda comentou que faz 20 anos que bichinhos diferentes “invadem sua casa”, mas recentemente ela havia feito um “caça aos buracos” por onde eles acabavam entrando, logo esse pequeno acabou entrando na casa da Sabrina e no começo era um mistério.
Sabrina ainda comenta que ela tem muito problemas onde ela mora. O pequeno gambá faz um barulho horrível para algo tão fofo comentou. “O barulho dos gambás pulando no telhado e árvores depois de escurecer é uma loucura.”
A mulher até tentou expulsar o bichinho de lá, mas acabou decidindo que iria aceitar o seu novo amigo, ele acabou ganhando até um nome: Floof.
“Na maioria dos dias que o vejo, é apenas um tufo de pelo que ele me deixa acariciar”, disse Sabrina. “Eles são muitos macios como os de coelhos.”
Ela já viu outros gambás e comentou que o Floof é diferente dos outros, ele não é tão “barulhento” e a deixa dormir tranquila.
A Sabrina está planejando construir algumas casinhas no seu quintal para ver se o Floof se muda para o seu quintal.