Mulher deixou o seu emprego e passou 57 dias tentando encontrar seu cão perdido
Até onde você iria para poder encontrar o seu cão perdido? Uma mulher chamada Carole que mora em Washington fez uma escolha de deixar o seu emprego para que assim pudesse procurar em tempo integral o seu cãozinho chamado Katie. A empresa entregou a sua notificação para que ela e o seu marido pudesse passar 57 dias procurando a Katie.
A aposta da mulher valeu a pena, isso porque a Katie acabou sendo encontrada em uma pequena cidade fora do estado. A longa jornada para encontrar o cãozinho começou depois que Carole e Verne King fizeram uma viagem para Montana levando o seu cãozinho junto.
Enquanto eles estavam no hotel o cãozinho conseguiu sair do quarto e acabou se perdendo no deserto sem fim que é o Parque Nacional Glacier. O casal sabia que tinha um longo caminho pela frente para poder encontrar o cãozinho novamente.
A KCRA-TV informou que o casal levaram às mídias sociais e publicaram centenas de folhetos em torno de Kalispell que é uma pequena cidade na área. O casal chegou a receber bastante ligações e logo em seguida ia ao local para ver se era o seu cãozinho. Mas após 57 dias todo essa busca finalmente valeu a pena.
A Carole compartilhou com o jornal Daily Inter Lake: “Eu apenas a abracei. As pessoas estão parando seus veículos, saindo e nos abraçando. Acho que todo o bairro sabia que estávamos procurando ela.
Logo que encontrou a Katie a sua dona a levou para um veterinário para fazer exames. A Katie já era uma celebridade, pois ela estava nas mídias sociais e cobertura de notícias da cidade. Enquanto estava perdida a Katie ficou bastante desidratada e perdeu muito peso.
Mas felizmente o cãozinho foi encontrado a tempo, a sua dona ficou tão feliz que nunca desistiu da esperança de poder encontrar o seu amado cãozinho.
Créditos : cesarsway