Amor incondicional : tutora morreu há 4 anos e seu cão sabe exatamente em qual caixão abraçar

Amor incondicional : tutora morreu há 4 anos e seu cão sabe exatamente em qual caixão abraçar

Todo mundo sabe como os cães são nossos fiéis amigos, você vai conhecer uma história que retrata todo o amor que o cão tem pelo seu tutor.

Uma mulher faleceu há 4 anos e seu cãozinho chamado Benito a visita no cemitério desde o acontecimento, isso quando o cãozinho tinha 2 anos de vida e a visita até hoje. Antes de chegar perto do caixão o cãozinho já caminha feliz, porque vai poder chegar mais “perto” da sua tutora.

Todo mundo que tem cães tem um amor vitalício e incondicional. Isso cada vez aconteceu mais, porque os cães estão sempre dando motivos para nós amarmos eles sempre, assim como eles nos amam. Esse é o caso do cãozinho que você vai conhecer hoje, ele é um poodle muito lindo que a sua alegria é visitar a sua tutora já falecida. Ele tem um verdadeiro amor por ela.

Para o cãozinho e como a sua tutora nunca tivesse falecido. O cãozinho se recusa a aceitar isso, por isso sempre que ele vai visitar a sua tutora em seu túmulo, o cão deita em cima do seu caixão e não levanta até a hora de ir embora.

Essa linda história acabou se tornando viral na internet, depois que a irmã da mulher falecida fez um vídeo o cãozinho emocionou milhares de pessoas pelo mundo.

Todos elogiaram a atitude do cãozinho e se emocionaram com a fidelidade do cãozinho com a sua tutora.
“Vejam este amor incondicional. Joha é minha irmã, ela faleceu há 4 anos e ele é seu bichinho de estimação Benito, que a acompanhou durante os últimos 2 anos de sua vida e continua fazendo isso até hoje”, escreveu Belén na publicação.

“(Os cachorros) são os seres mais maravilhosos que existem, simplesmente porque são os únicos que dão o seu amor incondicional e eterno”, acrescentou Belén.

No vídeo emocionante você vai ver o cãozinho Benito ficando muito feliz porque é dia dele visitar a sua tutora falecida que se chama Joha. O mais impressionante é que antes de chegar no local que está o caixão o cãozinho já se mostra muito feliz. Isso porque ele sabe muito bem onde está indo ” para perto da sua amada Joha”.


O cãozinho Benito foi criado por Joah desde filhotinho, por isso ele nunca vai esquecer ela. Isso acontece toda vez que ele vai visitar ela no túmulo, o cãozinho guarda a sua tutora eternamente em sua memória. Quando chegam no local que está o caixão, o cãozinho pede para ser colocado em cima dele e ele deita como estivesse no colo da sua tutora.

Envie seu comentário