Mulher deixa que 3 cervos dormir no quarto durante uma tempestade

Mulher deixa que 3 cervos dormir no quarto durante uma tempestade

Uma mulher teve uma bela atitude que está chamando atenção nas redes sociais, ele permitiu que 3 cervos dormissem na sua casa, os cervos tinha rostos doces, as suas manchas no corpo era encantadoras, os cervos lembram o famoso filme “Bambi”.

Os cervos eram novinhos ainda e estavam muito assustados com a tempestade, certamente eles estavam procurando um lugar bem protegido para passar a noite.

A usuária do Imgur, Amscolie, compartilhou sua história especial:

Eu crio animais selvagens órfãos. Há pouco tempo, a porta dos fundos estava aberta, apenas uma tempestade estava chegando. Quando fui para a porta da frente, pude vê-los ao lado de uma mesa na sala de estar. Eu disse a eles que eles poderiam dormir em casa à noite.

A mulher ainda comentou que os animais têm um sexto sentido sobre o clima. Eles sabiam que o temporal iria ser forte e tinham que procurar um lugar para se proteger.

O lugar ideal que encontram foi a casa dessa mulher amantes de animais, ela ainda complementou :
“Mas como você pode dizer não a um rosto assim?”

Os três passaram a noite lá na casa dela juntinhos, eles pareciam bichos de pelúcia de tão fofos. As fotos dos bichinhos na casa da mulher estão fazendo muito sucesso nas redes sociais. De vez em quando os bichinhos ainda vão visitar a mulher, parece que eles se tornaram grandes amigos.

Até mesmo outros bichinhos que ela cuida já conheceram o cervo, até mesmo o cãozinho da casa já considera eles como amigos. Linda atitude dessa mulher, ela mostra que realmente ama os animais.

Como ela comentou parece que os bichos tem um sexto sentido mesmo, isso me lembra muito os gatos. Os gatos tem costume de aparecer para pessoas que gostam de gatos, isso acontece comigo. No qual tenho 2 gatos e sempre aparecem mais em casa, parece que eles sabem que você gosta de gatos e podem aparecer que vão ganhar alimento.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário