Mulher carrega cão de 22 kg nas costas por 6 horas para salvar sua vida
Mulher carrega cão de 22 kg nas costas durante 6 horas para poder salvar a sua vida, a atitude ganhou elogios de muitas pessoas.
Muitas pessoas amam os animais, mas poucas fariam o que a Tia fez. Imagens da mulher carregando o cachorro nas costas está circulando pela internet, o cãozinho tem 22 kg e ela carregou ele por cerca de 6 horas.
A mulher encontrou o cãozinho com problemas e sabia que o único jeito de tentar salvar ele era levar ele para um veterinário. Tudo começou quando Tia e seu pai de 76 anos deram um passeio para passar um tempo juntos a natureza.
Os dois estavam caminhando por cerca de 3 horas em uma montanha, quando a mulher viu um cachorro ferido deitado no chão. Embora nenhum dos dois fossem veterinários, era nítido que o cachorro estava ferido e não conseguia andar.
Eles observaram em volta e tentaram encontrar os seus donos, mas não o encontraram em nenhum lugar. Outra família com filhos pequenos passou por eles, também não sabiam nada sobre o cachorro. O cachorro olhava para eles com um olhar de como estivesse pedindo ajuda. Foi então que a Tia decidiu que faria o que fosse para salvar o cachorro.
Uma vez que não havia caminho, ninguém por perto e o cachorro não podia andar sozinho montanha. Não havia escolha a não ser carregar o cachorro de 22 kg nas costas pela trilha estreita de 10 quilômetros.
“Decidimos que eu iria carregá-lo e procurar ajuda. Ele foi severamente espancado, então não podia andar “. Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na minha vida ”, lembrou ele durante uma entrevista.
Mulher carrega cão de 22 kg e o leva para um veterinário
Apesar de ter experiência em ginástica, nada poderia tê-la preparado para carregar 22 kg por 6 horas seguidas. “Eu estava realmente exausta, queria parar, queria sair, estava prestes a chorar. Você sabe, toda vez que eu abaixava, eu tinha que me agachar e me deitar para que eu pudesse levantá-lo suavemente para que não doesse mais – disse Tia.
Quando finalmente a Tia e seu pai chegaram à vila no final da estrada, levaram o cão a um veterinário. De tal forma que o médico examinou e viu que o cão havia rompido os ligamentos e precisava fazer uma cirurgia na perna.
Mas essa não foi a única coisa que o veterinário encontrou. Ele também conseguiu encontrar um chip para ele e rastrear seus proprietários. Como resultado, o nome do cachorro é Boomer.
Cachorro é salvo e encontra seus tutores
O cãozinho Boomer caiu de um penhasco de 30 metros durante uma caminhada com seus donos. Depois de ver como o cãozinho caindo seus donos pensaram que ele não sobreviveu a queda. Mas Felizmente eles estavam muito errados, Boomer está se recuperando lentamente sob os cuidados compassivos de Tia.
De tal forma que os donos do cachorro Boomer ficaram muito aliviados quando o cão foi encontrado. Eles ficaram tão emocionados com os esforços da Tia que perguntaram se ela gostaria de adotar o Boomer. De tal forma que a família estava se mudando para o Arizona e procurando um novo lar para o cachorro.
Tia aceitou alegremente e Boomer se juntou à sua família. Agora, esse cãozinho sabe que tem um dono que faria qualquer coisa por ele e um lar amoroso.
Veja também :
- Cães que perderam sua casa não param de se abraçar no abrigo
- Professora ficou sem teto e não abandonou seus cães levou junto com ela
- Cachorro resgatado encontra amor e esperança com o casal
- Cãozinho roubou fatia de pizza para filhotes famintos e é adotado
- Cão desaparecido salva família de incêndio antes de encontrar seu tutor