Motorista da FedEx leva seus cães para entregas após o fechamento da creche

Motorista da FedEx leva seus cães para entregas após o fechamento da creche

Um motorista da FedEx está chamando muita atenção, isso porque ele estava levando os seus 2 cães da raça salsicha para fazer entregas com ele.

Por causa do que está ocorrendo, muitas pessoas estão passando mais tempo com seus cães, isso porque bastante pessoas estão trabalhando em casa ou estão afastadas do trabalho.

Mas tem muitas pessoas que tem cães, mas tem que trabalhar. Em muitas cidades existem “creches para cães” assim como tem para crianças, mas elas estão todas fechadas devido o vírus.

Esse é o caso dos cães chamados Chouriço e o Cacau, o seu dono se chama Daniel Nava, com o fechamento da creche ele se viu em uma situação muito difícil, pois ele nunca deixou seus bichinhos sozinhos.

Daniel trabalhar como motorista da empresa FedEx, para quem não conhece a FedEx é uma das maiores empresas do mundo de logística, ela entrega objetos e documentos, se você mora em cidade grande certamente já deve ter visto um carro deles.

Então o Daniel se viu com pouca alternativas, ou deixava seus cães sozinhos, ou levava eles com ele para trabalhar, como nunca tinha deixado eles sozinhos, ele resolveu levar os cães com ele. E foi a melhor decisão.

Com isso a Cacau e o Chouriço viraram colegas de trabalho do Daniel, eles adoram andar no carro de entrega do seu pai todos os dias, os clientes também estão adorando receber as suas entregar com esses 2 funcionários exemplares.

Os cachorrinhos tem o seus próprios uniformes da FedEx.

“Acabei fazendo as roupas deles com algumas camisas velhas de trabalho e comprei óculos de sol para cachorros na Amazon”, disse Daniel ao The Dodo.

Imagine receber uma entrega da FedEx dessas duas salsichas?

Os cãozinhos também tem as suas próprias máscaras para sua segurança e dos clientes.

Segurança em primeiro lugar, certo?

Mas não se preocupe, Daniel leva a segurança de seus cães muito a sério.

“A decisão de trazê-los comigo nas entregas não foi fácil, mas meu supervisor é muito compreensivo”, disse Daniel.

“Também os trouxe comigo antes sem problemas de segurança – eu os tenho em um cinto que está ancorado no meu assento enquanto dirigimos”.

Os cães têm espalhado alegria por todo o bairro.

“Eles parecem aproveitar o tempo na rota – às vezes paramos nos parques locais do bairro e eu os deixo correr um pouco”, explicou Daniel. “Também entregamos no centro da cidade de Del Mar Highlands [um shopping local] … e os trabalhadores adoram vê-los.”

Créditos : twentytwowords

Envie seu comentário