Morador de rua procura um dono responsável pelo seu cão. Ele quer o melhor para ele
Embora o homem ame muito seu cão, ele não tem recursos para cuidar dele. Por isso ele o deixaria ir com uma boa família para que ele pudesse viver feliz e bem.
Esse homem vive nas ruas e sempre faz um enorme esforço para cuidar do seu cachorro, mas para ele está cada vez mais difícil manter ele e o seu cão.
Ele já vive nas ruas faz 2 anos e tem o seu cachorro desde filhote, mas a situação está ficando cada vez mais difícil e o homem não está conseguindo dar o que ele merece.
Dói sua alma ter que deixar o seu amigo fiel, mas ele sabe que é a coisa certa que ele tem que fazer. Pois morando na rua, sua chances de sobrevivência são reduzidas, sem recursos. Por isso ele está procurando uma boa pessoa para que possa cuidar do seu amigo, assim como ele queria cuidar, mas não tem condições.
A história desse morador de rua ficou conhecida no Facebook, depois que uma mulher compartilhou a sua foto com o cachorro.
“Esse homem mora na rua e quando eu passei por ele (na frente) ele me pediu para levar o cachorro dele porque ele não tinha mais condições de cuidar (eu tenho um cachorro e dois gatos, sem condições de conseguir mais)”, escreveu Rocha em a publicação.
“O cachorro tem 2 anos, ele cuida dele desde filhote, não é castrado e é muito brincalhão. Ele o mantém na coleira, para que ele não vá na rua e seja atropelado, pois o cachorro não tem noção do perigo. Ele quer encontrar uma pessoa que realmente cuide dele. Ele até chorou, lamentando a situação dos 2”, comentou a mulher.
Os dois parecem muito felizes, o cachorro também parece gostar muito do homem, mesmo que ele quase não tenha nada a oferecer. Ele ama seu dono, mesmo que eles morem na rua. Mas o homem decidiu que o melhor destinado do seu amigo, é uma boa família para adotá-lo.
Então a mulher disponibilizou seu Facebook para qualquer pessoa que esteja com interesse de adotar o cachorro e ajudar o homem que ama o seu cachorro a encontrar um lar amoro, onde o futuro dono vai dar o que ele não conseguia. A mulher se chama Eliane Rocha e é de Santos.
– Se alguém estiver interessado, me ligue e eu o levarei. Não vou colocar o endereço aqui “, disse ela.
Embora seja muito difícil de enfrentar, ele entende que será o melhor destino para seu cão.