Menino autista de três anos desaparece e dois cães cuidam dele até o encontro

Menino autista de três anos desaparece e dois cães cuidam dele até o encontro

Um garotinho de apenas 3 anos foi encontrado a 1 km da sua casa, ele foi cuidado pelos seus 2 animais de estimação que são a Nala e o Buckwheat.

Como todo mundo diz não existe melhor amigo do que os cães e isso que aconteceu só prova o que sabemos. Aconteceu na cidade de Ponce de León, na Flórida.

O garotinho que se perdeu se chama marechal Butler, ele tem apenas 3 anos e é autista. A sua família ficou angustiada com o desaparecimento do garotinho.

Eles procuraram por horas na sua casa e perto dela e nada de encontrar o garotinho. A preocupação da família só terminou com uma ligação de um vizinho que havia visto um garoto aproximadamente a um quilômetro de sua casa.

Menino autista de três anos desaparece

Quando o garotinho foi finalmente encontrado, ele estava coberto de lama, coberto apenas por uma fralda e foi cuidado pelo seus dois cães, Nala e Buckwheat. Os dois certamente cuidaram e protegeram o garotinho até a chegada da polícia.

Em uma entrevista a TV a tia do garotinho informou que ele estava tranquilo, sem nenhum machucado e apenas sujo de lama.

Aliviados com essa situação os pais do garotinho decidiram compartilhar os fatos e o heroísmo de seus animais de estimação na sua conta do Facebook com uma imagem do garotinho quando foi encontrado.

Menino autista de três anos desaparece

Uma história com um final feliz que foi amplamente aplaudida pelos usuários da rede social e que rapidamente se tornou viral.

Eles devem ter passado por uma grande aventura, que somente o garotinho vai saber como foi.

O garotinho teve a sorte de estar com seus dois melhores amigos, certamente os dois fizeram de tudo para proteger o garotinho. Por isso cada vez mais os cães nos provam que são nossos melhores amigos.

Podemos sempre contar com eles, pois eles sempre vão estar ao nosso lado seja o que for.

Créditos : lavanguardia

Envie seu comentário