Mamãe permite que seu cão solitário escolha seu novo melhor amigo no abrigo e é uma combinação perfeita
Esta é a história de uma adorável cachorrinha chamada Liza. A pobre garota teve um começo de vida difícil. Sua mãe foi abandonada pela família quando ela estava grávida e foi levada para um abrigo pouco antes do parto.
Liza e seus irmãos nasceram como filhotes de abrigo e seus futuros eram incertos.
Os filhotes nasceram com problemas de saúde e a equipe do abrigo não tinha certeza se eles sobreviveriam. Com o tempo, no entanto, eles lentamente começaram a melhorar.
Liza é adotada.
Nas primeiras 13 semanas de vida, Liza cresceu para se tornar saudável e cheia de energia. Não só isso, ela foi adotada em um lar para sempre por uma mulher chamada Debi Kolak. Lá ela ganhou um irmão peludo, um cachorro chamado Mona que logo se tornou a melhor amiga de Liza.
Infelizmente, um vazio foi criado na vida de Liza quando Mona faleceu tragicamente. Liza está sozinha.
A perda criou um buraco na vida de Liza. Não muito depois, porém, Debi foi morar com um namorado que tinha dois cachorros mais velhos. Debi sentiu que isso seria bom para Liza, por providenciar alguns novos amigos. Infelizmente, os 3 cães nunca pareciam ser capazes de se dar bem.
Havia uma grande diferença de idade entre Liza e os outros cães, e eles podem ter ficado desconcertados por seus modos enérgicos.
Então, Debi imaginou que talvez Liza precisasse de um novo amigo que estivesse mais em sincronia com sua energia louca.
4 cachorros são demais?
Debit se preocupou que talvez 4 cachorros fossem demais para sua casa, mas ela manteve a ideia na sua cabeça. No final das contas, eles decidiram que dariam uma chance na esperança de preencher o vazio deixado na vida de Liza com o falecimento de Mona.
Debi levou Liza ao abrigo para escolher sua nova amiga. Se Liza parecia se relacionar com um dos cães, então esse cão seria seu novo amigo.. Liza conhece Murphy.
Liza conheceu alguns cães naquele dia, mas nenhum deles teve o efeito sobre ela que um filhote chamado Murphy teve. Infelizmente para Murphy, ele teve um período difícil no abrigo. Ele esteve lá 5 vezes e foi adotado e devolvido em 3 ocasiões diferentes. Isso deve ter sido doloroso para ele. Talvez Liza tenha percebido isso sobre ele.
“Murphy estava triste … com aparência de derrotado”, lembra Debi em uma entrevista ao The Dodo. “Ele tinha uma grande cicatriz na cabeça. Ele não latiu ou correu para a jaula. Ele apenas ficou sentado ali, pressionado contra o elo da corrente de seu minúsculo canil … Mas fui atraído por seu rosto lamentável. ”
Liza e Murphy salvam um ao outro. Não há nada mais valioso neste mundo do que um bom amigo.
“Liza e Murphy tiveram uma conexão instantânea. Ele rolou de barriga para cima para ela e então o jogo começou! Eles correram e brincaram por quase uma hora, nunca mostrando agressividade e combinando com a brincadeira um do outro. Eu sabia que ele era o cara, e Liza sabia que ele era. “
O namorado de Debi ainda não tinha certeza sobre trazer um quarto cachorro para casa, mas quando viu como Liza e Murphy se davam, ele sabia que era para ser.
Murphy imediatamente se deu bem com todos na família e eles estão emocionados por tê-lo com eles.
“Em apenas alguns dias depois de tê-lo em casa, não consigo entender como ninguém daria uma chance a esse cachorro, ele é incrível”, concluiu Debi.
Gostou ? então compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para isso é muito fácil basta você clicar na imagem abaixo.