Jovem adota um cão idoso por parecer com seu cão de infância e descobre que era ele mesmo

Jovem adota um cão idoso por parecer com seu cão de infância e descobre que era ele mesmo

Você vai conhecer uma história comovente de separação e reencontro, o mais legal de tudo é quando se tem um final feliz e isso que você vai ver. O que aconteceu envolve uma mulher e um cãozinho da sua infância.

Uma jovem estudante chamada Nicole Grimes, teve um acontecimento que pode ser feito um filme. Quando criança a Nicole ganhou uma cadelinha chamada Chloe e viveu uma linda relação com ela por 4 anos, mas ela teve que doar a Chloe. Isso por conta de uma mudança de endereço familiar.

Jovem adota um cão idoso

A Nicole comentou sobre esse momento muito difícil ela tinha apenas 10 anos, ela falou que doaram a Chloe para o Washington Humane Society e nunca mais ela teve noticia dela. Ela nunca superou essa perca, com isso a alguns dias atrás, ela viu um post no Facebook de uma amiga doando um cadelinha idosa.

Ela viu as fotos da cachorrinha e viu que se parecia muito com a sua antiga cachorrinha Chloe o mais incrível de tudo é que a cachorrinha que estava para adoção tinha o mesmo nome.

A Nicole agora com 21 anos resolveu adotar a cachorrinha, assim que ela levou para a casa, foi vendo que tudo estava se encaixando, pois ela viu que a cachorrinha agia do mesmo jeito que sua antiga cachorrinha, ela abraçava a sua “nova” dona com todo o amor e isso fez ela sentir como antigamente.

“Eu sabia em meu coração que era a Chloe. A garota de quem adotei, que havia cuidado dela pelos últimos dois anos depois que os antigos tutores morreram, disse que havia falado com a sobrinha desses donos e que eles a adotaram anos atrás da Washington Humane Society”, contou, confirmando que a cadela já se chamava Chloe na ocasião.

Essa história é incrível e emocionante, ela comentou que a sua mãe ligou para a Humane Society e eles passaram o número de adoção da Chloe. E foi confirmado que o número é o mesmo de quando eles deixaram ela para adoção.

“Eu nunca em meus sonhos mais loucos pensei que iria encontra-la de novo, e aqui ela está”, concluiu Nicole, feliz por ver Chloe literalmente de volta à sua casa.

Saiba que o seu cão sempre vai estar com você nas horas boas ou ruins. A Nicole está surpreendida com o que aconteceu, certamente o destino uniu elas de novo.

Envie seu comentário