Impressionante cachorro herói salva filhote de atropelamento

Impressionante cachorro herói salva filhote de atropelamento

Um cachorro da raça Border Collie está fazendo muito sucesso na internet, isso porque o vídeo dele está sendo compartilhado milhares de vezes e está rodando o mundo inteiro.

O vídeo foi gravado em Quebec, no Canadá. Nele aparece um carro dando ré e um filhote logo atrás, certamente se não fosse o Border Collie o filhote iria ser atropelado.

Tudo foi registrado por uma câmera de segurança, o momento que o cachorro correr e abocanha o filhote canino para poder tirá-lo do caminho do carro que estava dando ré.

De acordo com o site Daily Mail, quem dirigia o carro era a dona dos cachorros, ela comentou que viu um vulto passando atrás do carro e que na hora pensou que tinha atropelado o seu cachorro.

“Eu vi algo no meu espelho. Primeiro, achei que havia atropelado meu cachorro”, escreveu em uma legenda das redes sociais.

Depois ela resolveu checar nas câmeras o que havia acontecido e acabou vendo o que o seu cachorro fez, ela se surpreendeu com a cena, pois ela podia ter atropelado o filhote.

Se não fosse ele, o filhote iria ser atropelado. O cachorro passou como uma verdadeira flecha para salvar o filhote, ele foi muito rápido.

O filhote coitado estava na maior inocência atrás do carro, ele ainda não sabia o risco que estava correndo, ainda bem que o outro cachorro estava bem de olho nele.

Se não fosse o cachorro certamente iria acontecer uma grande fatalidade, mas o cachorro foi o grande herói, eles são verdadeiros anjos da guarda.

Confira o vídeo do Border Collie salvando o filhote :

E você o que achou da atitude do Border Collie? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais, pois esse cachorro merece ser visto pelo mundo inteiro, ele foi um verdeiro super dog, se não tivesse filmagem ninguém iria acreditar.

Créditos : metrojornal

Envie seu comentário