Idosa de 90 anos recusou a quimioterapia e começou a viajar com seu cachorro

Idosa de 90 anos recusou a quimioterapia e começou a viajar com seu cachorro

Apesar dos 90 anos e receber um diagnóstico de risco de vida, a idosa chamada Norma ainda está cheia de vida. Logo depois da morte do seu marido, ela acabou recebendo um diagnóstico difícil.

Mas a idosa decidiu que não queria ficar dentro dos hospitais, ela decidiu que queria viajar e aproveitar a vida.

E foi o que ela fez, a idosa decidiu juntar a família, seu filho, nora e o seu cachorrinho de estimação chamado Ringo para viajar em seu trailer. ” Vou aproveitar o resto da minha vida! Eu terminei com os médicos – ela disse.

A positividade da idosa, seu espírito enérgico e entusiasmo surpreenderam até o médico. A página do Facebook, Driving Miss Norma, narra uma conversa entre eles:

Explicamos ao médico bem-intencionado e à sua aluna que moramos em um trailer e que a levaremos para onde ela quiser. Não hesitei em dizer: “CERTO!” Perguntamos se ele nos considerava irresponsáveis ​​por essa abordagem. Sua resposta foi reveladora.

“Como médicos”, ele disse, “vemos como é o tratamento todos os dias. UTI, asilos, efeitos colaterais terríveis e, honestamente, não há garantia de que ela sobreviverá à cirurgia inicial para remover o nódulo maligno. Você está fazendo exatamente o que eu gostaria de fazer nesta situação. Tenha uma viagem fantástica! ”

E agora com o seu cachorro Ringo como co-piloto, a idosa está aproveitando muito a sua vida viajando com quem ela ama. Eles estão viajando milhares de quilômetros e não tem intenção de parar tão cedo.

“Não temos ideia de onde ou quando isso terminará. Estamos vivendo o momento presente – disse Ramie.

Idosa decidiu aproveitar a vida

A idosa decidiu que não queria passar o resto da sua vida “dentro” de um hospital com isso ela decidiu juntar quem ela ama e viajar o mundo no seu trailer. Com certeza ela vai ser mais feliz assim do que fosse em um hospital.

E você o que acha da escolha da Idosa? Compartilhe com seus amigos para que conheçam a linda história dessa senhora de 90 anos, que quer aproveitar a vida com quem ela ama viajando.

Envie seu comentário