Homem Volta Para Adotar Cãozinho Que Resgatou : ‘Ele Não Podia Ter Ficado Mais Feliz’

Homem Volta Para Adotar Cãozinho Que Resgatou : ‘Ele Não Podia Ter Ficado Mais Feliz’

Muitas pessoas passam na rua por cachorros abandonados e feridos e não fazem absolutamente nada, tipo consegue passar pelos bichinhos e seguir a sua vida. Mas algumas pessoas não consegue ser assim, sempre que vem um bichinho precisando de ajuda, está sempre presente para ajudar.

Esse é o caso de um homem que foi um fuzileiro naval da Nova Escócia, ele se chama Joey Wagner. Ele encontrou um cãozinho cheio de sarna e não pensou duas vezes em resgatar o cãozinho. Ele sabia que tinha que fazer isso, ainda mais que o cão podia estar a beira da morte.

Então ele resgatou o cãozinho e o levou para um veterinário urgentemente, graças a sua atitude o cãozinho foi salvo.

A equipe médica gostou tanto do cãozinho resgatado que deram um nome para ele, o cãozinho ganhou o nome de Mojo. O cãozinho foi tão especial que eles não queriam que o cãozinho fosse adotado tradicionalmente. Então eles resolveram procurar alguém muito especial na vida do cãozinho.

Então eles pensaram quem melhor para ser o novo pai humano do cãozinho? A resposta veio na hora, o Joey o homem que resgatou o cãozinho, então a equipe médica fez o convite para ele.

Sem pensar duas vezes ele aceitou o convite, ele revelou que o cãozinho já tinha um espaço em seu coração. Ele não esperava que que ao voltar à clínica para ver seu novo filhote, seria recebido com tanto amor.

O cãozinho Mojo ficou muito emocionado ao ver o Joey. Não há dúvida de que ele se lembrava dele e a decisão de escolher o Joey como seu novo pai era a melhor decisão que a equipe tinha tomado.

Atualmente o cãozinho MOjo está com 3 anos e está ótimo! Ele vive muito feliz com seu pai o Joey e sua família, ele é um bom menino. ‘Boatos’ dizem que que ele é bastante mimado (e deve ser!)

Confira a seguir a emocionante hora que o Joey vai buscar o seu cãozinho :

Envie seu comentário