Cão fica esperando dono que faleceu na porta do hospital, mulher se sensibiliza e toma uma atitude

Cão fica esperando dono que faleceu na porta do hospital, mulher se sensibiliza e toma uma atitude

Cão fica esperando dono que faleceu na porta do hospital, mulher se sensibiliza e toma uma atitude

Essa é uma história que serve para lembrar que o amor entre cachorro e seus donos é uma coisa inexplicável. Um cachorro muito fiel e amoroso passou 4 meses na porta de um hospital esperando o seu dono sair. Mas o que ele não sabia era que o seu dono já tinha falecido.

Ele continuou por lá sempre no mesmo lugar, em frente da porta do hospital. A foto do cãozinho viralizou na web logo depois que alguém postou nas redes sociais. Os funcionários do hospital de Santa Casa de Novo Horizonte, no interior de São Paulo sempre cuidaram do cãozinho.

Eles levavam água, comida e dava carinho para o cãozinho. Até que um dia uma das funcionárias do hospital chamada Letícia Fátima Nawas Botoluci, tomou um decisão que iria mudar a vida do cãozinho fiel.

A Letícia comentou :

“Como ele sempre ficava lá, nunca pensei em adotá-lo. Mas quando o levaram para o canil, para ser adotado, eu fiquei triste. Por sorte, ele acabou fugindo do canil e voltou para o hospital. Foi aí que fiquei mais emocionada com a história dele e, para não perdê-lo, resolvi adotar”.

O fiel cãozinho ganhou um nome que é “Campeão” e antes de ser adotado ele foi levado a uma clínica veterinária para passar por exames e verificar se estava tudo bem com ele. Lá ele tomou banho e tomou suas vacinas. O legal que tudo isso é que muitas pessoas se sensibilizaram com a atitude do cãozinho, com isso apareceu uma mulher que bancou todo o tratamento do cãozinho.

E a mulher que adotou a Letícia comentou o porque do nome Campeão. Ela falou que acompanha a saga do cãozinho desde que ele chegou no hospital. Ela comenta que Campeão respresenta o fim da história, isso porque o cão teve a persistência de ficar na frente do hospital por todo esse tempo, e agora com final feliz, acho que é um campeão.

A Letícia já tem um outro cachorro adotado na sua casa, mas comentou que vai ter amor de sobra para os 2 cães. “A gente no hospital sempre o tratou muito bem, e ele é muito dócil. Com certeza terá bastante amor e carinho”.

Uma linda atitude dessa mulher que transformou a vida do cãozinho fiel ao seu dono, agora ele vai ter uma nova família onde vai ganhar muito amor e carinho.

Créditos : razoesparaacreditar

Envie seu comentário