Homem Parou o Trânsito Pra Que Um Cão Assustado Pudesse Atravessar a Pista

Homem Parou o Trânsito Pra Que Um Cão Assustado Pudesse Atravessar a Pista

Câmeras de segurança de um prédio captaram uma boa ação de um homem, a cena chamou muita atenção no qual ele para todo o trânsito para poder ajudar o cãozinho atravessar a pista.

É claro que esse vídeo se tornou viral nas redes sociais , onde gerou muitos elogios para o homem que fez a boa ação. O homem estava passando pelo local e logo percebeu que o cãozinho estava muito nervoso com a situação que estava, isso porque a pista é muito movimentada e os carros passam em alta velocidade.

Por isso o homem decidiu ajudar o cãozinho, o que ele não esperava é que tudo ia ser filmado e que ele ficaria muito famoso nas redes sociais, por causa da sua boa ação.

Primeiramente o cãozinho olha aqueles carros passando correndo e nitidamente está assustado, depois o homem chega perto para poder ganhar a sua confiança e com isso para os carros para que o cãozinho possa atravessar.

As pessoas se sensibilizaram com o ato do homem, com isso os carros começaram a parar. Com isso o cãozinho conseguiu atravessar a pista com segurança. Se o cãozinho “tentasse” atravessar sozinho, ele ia correr muito risco e podia ser atropelado.

Graças a atitude do homem o cãozinho pode atravessar a pista com segurança,o vídeo foi publicado em página sobre animais no Facebook onde se tornou muito famoso esse vídeo.

Confira o vídeo a seguir do momento que o homem ajuda o cãozinho :

O homem percebeu que o cãozinho estava querendo atravessar a pista e não pensou duas vezes em ajudar ele a fazer isso. A pista era muito movimentada e o cãozinho estava correndo muito risco, infelizmente muitos cães acabam falecendo atropelados na pista.

Mas graças a atitude do homem do homem que é um anjo, o cãozinho foi salvo. Com isso ele chegou seguro ao outro lado da pista.

Envie seu comentário