Cães

Homem estava em coma e desperta com o latido do seu cachorro

Published by
Guilherme

Para a maioria das pessoas, o cachorrinho se torna um membro da família em todos os aspectos. Como seria capaz não ser dessa forma, já que os pets muitas vezes ocupam nossos corações e nossas casas com amor e felicidade, mostrando-nos agradecimento pelo cuidado que lhes damos?

Até mesmo o pequeno Teddy era considerado um filho pelos companheiros Szasz, mas nunca teriam imaginado que um dia ele salvaria a vida de seu dono.

Andy Szazs chegou ao hospital com um caso de pneumonia grave: o tratamento se mostrou instantaneamente problemático, devido a interferência das drogas com a terapia que Andy estava tomando para o câncer de intestino.

As condições de saúde se pioraram e ele acabou entrando em coma. A sua esposa estava ao seu lado tentando dialogar com ele e entretê-lo, precisamente como os médicos haviam aconselhado. Mas a mulher pensou em fazer algo diferente que chamaria a atenção de Andy .

Ela pediu para levar seu cachorrinho para o hospital, Teddy; os médicos concordaram, dadas as condições em que o homem se encontrava.

Foi quando Teddy viu Andy na cama do hospital que o inimaginável acontece: pelos sentimentos de vê-lo outra vez depois de tanto tempo, o cachorrinho começou a latir sem parar de felicidade e fez com que Andy acordasse do estado de coma em que ele estava até alguns minutos antes.

Provavelmente, não tinha nada que conseguisse fazê-lo mais feliz do que uma visita de seu amigo de 4 patas. Agora, Andy não faz nada além de dizer que salvou o pequeno Teddy, mas que no final ele que o salvou, não podemos saber qual teria sido o fim da história se Teddy não tivesse ido ao hospital, mas só podemos refletir sobre o efeito magnífico que teve sua presença.

Atualmente, Teddy faz parte da equipe do hospital onde o homem foi internado: é na verdade um cãozinho de terapia, que acompanha os pacientes em seu caminho de reabilitação física e psicológica, assim como fez com seu dono depois que acordou.

Isso só prova que os Cães não são apenas animais de estimação, eles podem fazer nossos corações vibrarem e nos lembrar de como a vida é bonita !

Créditos : Portal do animal

This post was published on 14 de abril de 2019 16:41

Guilherme

Eu amo cachorros e com isso criei o portal Amigocão onde você pode encontrar tudo sobre cachorros.

Recent Posts

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto

Cãozinho Chihuahua trabalha como cão policial no aeroporto e faz sucesso nas redes sociais, todos…

27 de março de 2022

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua

Câmera flagra mulher simpática se divertindo com cães de rua, existe pessoas que são verdadeiros…

22 de fevereiro de 2022

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor

Um cão bom de bola deu uma caneta no seu tutor, o cãozinho mostra que…

20 de fevereiro de 2022

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço

Urso arranca a porta de uma Lamborghini Huracán sem esforço, o vídeo do urso se…

12 de fevereiro de 2022

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular

Mulher leva seu cão a praia e ele prefere ver Patrulha Canina no celular, o…

7 de fevereiro de 2022

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo

Mulher encontra seu cãozinho usando o seu laptop para ver vídeo, impressionante como o cãozinho…

7 de fevereiro de 2022