Homem adota cachorro com câncer para dar a ele um lar em seus últimos dias

Homem adota cachorro com câncer para dar a ele um lar em seus últimos dias

Um cachorro chamado coco tem câncer e precisava de uma família. O cão tem uma deformidade na cabeça, que são tumores. Mas isso não foi um impedimento para Luciano Karosas, de 21 anos, adotar o cachorrinho.

Antes de chegar ao seu novo dono, ele passou por quatro famílias que o rejeitaram por causa de sua doença. O câncer de coco espalhou em sua cabeça. Antes de chegar aos braços de Luciano em Berazategui, Argentina.

Mas uma mulher chamada Griselda, uma boa samaritana, resgatou-o para encontrar alguém que realmente o queria, para cuidar dele e “lhe dar todo o amor” durante seus últimos dias.

A coisa mais difícil para seu novo tutor, foi saber foi ir ao veterinário para uma avaliação, lê deram uma notícia muito triste, que o cachorrinho tinha um período de 40 dias de vida.

“Achei difícil adaptar-me à ideia do pouco tempo que vamos passar juntos. Levei ele a um veterinário que trabalha com células-tronco para ver o que poderíamos fazer, procurando um pouco mais de esperança (que lhe tinham dado 40 dias de vida) e me disse que não há nenhum tratamento que atinge estender esse tempo. Eu saí com um pedaço de coração na minha mão “, disse ele.

Seu novo dono propôs o objetivo de mimar o cão o máximo que puder. “Tudo o que quero é tentar dar-lhe um pouco de amor antes que ele se vá”, diz ele. Coco vive com ele há mais de duas semanas e ele brinca como qualquer outro cachorro e eles o vêem mais feliz do que nunca.

No jovem sorridente que procura prolongar a vida do seu cachorro, decidiu aplicar o óleo de canábis, como parte de um tratamento que o fez sentir-se melhor. Ver a recuperação de seu animal de estimação deu nova esperança a Luciano.

Luciando publica imagens em sua conta no Instagram, de sua vida com o cachorro que ele agora decidiu chamar de Thanos. “Ainda há” Thanos “por um bom tempo”, diz Karosas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Perdón pero amo esta foto y soy un padre baboso 😍

Uma publicação compartilhada por L U C I A N O K A R O S A S (@luciianokarosas) em

Créditos : kachorros

Envie seu comentário