Gato perdido não consegue parar de ronronar depois de encontrar uma família para aquecer seu coração
O inverno trás muitas lembranças e paisagens maravilhosas paraver, no entanto, nem sempre é uma estação apreciada pelas pessoas, especialmente para nossos amigos felinos desabrigados que suportam as ruas mesmo nas noites mais frias.
Isso era exatamente o que acontecia com um gato malhado, mas isso aconteceu com ele até ele encontrar uma mulher que mudou a sua vida, ela se chama Aya, ela encontrou o gatinho nas ruas de Montreal no Canadá.
Aya e Chatons Orphelins Montréal, fizeram o possível para conquistar o coração do gatinho e dar-lhe uma vida melhor fora das ruas. Tem sido um processo longo e tedioso, mas uma vez que eles pegaram Padou (nome que o gatinho ganhou), eles imediatamente o trataram e deram a ele todo o amor que ele precisava.
O antes temeroso gato logo se tornou um gatinho calmo e doce que agora está pronto para ter uma família amorosa e um lar para sempre. Leia o resto da história do Padou abaixo e, se quiser saber mais sobre sua vida, dê uma olhada em sua página no Facebook. Este gato malhado é Padou. Acredite ou não, ele nem sempre parecia tão seguro e saudável.
O gatinho Padou perambulava pelas ruas de Montreal no Canadá. Ele tinha um visual robusto que vinha com muitas cicatrizes de brigas com outros gatos. As pessoas o viram vagar pelas ruas, embaixo dos carros, nos pátios e nas calçadas, mas ninguém jamais tentou o adotar.
Alguns meses atrás, uma mulher chamada Aya começou a alimentar Padou para ganhar sua confiança, e com o tempo Padou se acostumou com ela.
Durante o processo de conquista de Padou, Aya percebeu que a saúde de Padou estava piorando. Com a ajuda de um grupo local de resgate de gatos, Chatons Orphelin Montreal, Aya decidiu tomar medidas imediatas. Inicialmente, eles fizeram armadilhas inofensivas para Padou, mas nunca funcionaram, Padou estava muito acostumado com elas em sua vida passada.
Então eles passaram a alimentar Padou com as mãos para que ele se acostumasse aos toques. Eventualmente, funcionou, e isso abriu o caminho para que eles finalmente mantivessem Padou sob seus cuidados. Após o teste positivo para FIV, Padou foi submetido a medicação imediata, bem como tratamento para seus vermes e pulgas. E foi então que a jornada de Padou para ser um gato saudável e feliz começou.
Lentamente, Padou mostrou sinais de se abrir com as pessoas e começou a se livrar dos sinais de que era um gato de rua. Embora com medo de novas pessoas e outros gatos, Padou tentou vencer seu medo. Agora ele sempre exige abraços e os consegue seguindo sua mãe adotiva.
Em sua nova vida, Padou faz questão de não perder nada, mesmo quando sua mãe adotiva está trabalhando em seu laptop.
Agora, Padou se adaptou totalmente à vida de gato doméstico e, com o inverno chegando, Padou está quente e aconchegante e finalmente curtindo a vida.
A vida nas ruas endureceu Padou, mas bastou paciência e carinho para fazê-lo ronronar novamente. Graças a Aya e aos Chatons Orphelin Montrea, Padou passará agora por um inverno perfeito, com uma família amorosa e um lar para sempre.
Compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.