Gata leva um de seus gatinhos a um hospital humano e pede ajuda aos médicos

Gata leva um de seus gatinhos a um hospital humano e pede ajuda aos médicos

Gata leva um de seus gatinhos a um hospital humano e pede ajuda aos médicos

O instinto de mãe é uma das coisas mais incríveis do mundo, e não se limita apenas aos humanos. Recentemente, uma gata na Turquia suspeitou que tinha alguma coisa errada com um de seus filhotes.

Com isso ela tomou uma atitude, ela o levou até uma clínica para buscar ajuda. Com isso a gata os acabou levando direto para a secretaria da Diretoria de Assuntos de Saúde, como se soubesse que era o lugar certo.

Gata leva um de seus gatinhos

O melhor de tudo é que os funcionários já conheciam a gatinha de rua, porque frequentemente eles davam comida para ela, eles só não sabiam que ela tinha filhotes.

Chamando o momento de “emocionante”, ficaram todos surpresos com a atitude da mãe gata, onde ela mostrou que estava fazendo todo o possível para cuidar de seus filhotes.

Gata leva um de seus gatinhos

Tudo aconteceu no fim de semana, quando a gata de rua entrou na clínica com um de seus gatinhos. Ela o deixou e foi embora, apenas para voltar um pouco mais tarde com um segundo gatinho. Os médicos observaram enquanto a brava gata se sentava com seus pequeninos e começava a miar.

Quando os médicos pegaram os gatinhos, eles rapidamente perceberam que ambos tinham infecções oculares. Enquanto examinavam os dois, a gata trouxe um terceiro gatinho. Os médicos trataram de todos os gatinhos e levaram a um veterinário, certificando-se de que todos fossem adotados no final.

A gatinha estava muito preocupada com seus filhotes, então ela levou eles para o lugar certo. Além de serem cuidados a família foi levada até um veterinário, onde todos vão ser colocados para adoção.

Como todos nós sabemos uma mãe é capaz de fazer de tudo por um filho, essa gatinha mostrou isso, procurando ajuda para os seus filhotes. Compartilhe essa linda atitude da gatinha com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário