Garotinha chora de emoção quando ganha um cãozinho de presente

Garotinha chora de emoção quando ganha um cãozinho de presente

Garotinha chora de emoção quando ganha um cãozinho de presente

Fazia 3 anos que uma menininha pedia um cãozinho para seus pais. Sua família já tinha um cãozinho grande e adorável, a garotinha chamada Breanna tem 3 anos e queria também um filhote.

Os pais da garotinha não tinha certeza sobre um segundo cão, mas depois de pensar bastante, decidiram ceder e ter mais um cãozinho na família. Com isso resolveram fazer uma grande surpresa para a garotinha.

Nos últimos anos a garotinha Breanna perdeu alguns parentes de quem estava perto e se mudou bastante vezes, recentemente eles se mudaram novamente.

Com tantas dificuldades e mudanças pelas qual passou, seus pais decidiram que era hora de ter um novo amiguinho para cuidar dele e ela cuidar dele, ia ser muito bom para ela.

Garotinha chora de emoção quando ganha um cãozinho

“A Breanna estava indo para uma nova escola, casa ia conhecer novos amigos. Então decidimos que um amigo o ajudaria a se adaptar com essa nova vida”, disse a mãe de Breanna.

“Breanna é uma alma tão doce e tem um coração tão maravilhoso e gentil que sabíamos que ela daria uma maravilhosa mãe humana para o cãozinho!”

O dia da surpresa foi emocionante, o pai da Breanna comprou vários bichinhos de pelúcia novos para dar para a garotinha. Ele tirou um do carro e entregou para ela e depois foi buscar o próximo bichinho.

Com isso o próximo que ele entregou foi um cachorrinho de verdade, um filhote muito fofo.

Quando a garotinha viu o cãozinho ela ofegou e de imediatado começou a chorar. Ela abraça com muito carinho a sua nova amiga que já tinha ganhado o nome de Arya.

“A reação da nossa filha derreteu os nossos corações de uma maneira que não sabia que era possível”, disse a mãe da garotinha.

“Sua genuína surpresa e amor instantâneo eram imensuráveis. Ela começou a chorar e, quando disse: ‘Meu bebê’, eu sabia que tínhamos escolhido sua melhor amiga. Algo que ela não terá que largar novamente. Completou a mãe.

A garotinha ficou tão feliz e surpresa, que quando foi perguntado a ela se ela gostou do seu cãozinho, de imediato ela gritou respondendo : “Sim, eu a amo”.

A garotinha e a Arya já são melhores amigas. A menina sempre está de olho nela e sempre se mostra muito grata aos seus pais que deram o melhor presente da vida dela.

Garotinha chora de emoção quando ganha um cãozinho

“As duas sempre estão juntas, criaram um vínculo especial”, disse a mãe.

“ Arya é um filhote maravilhoso e Breanna tem sido muito responsável por ela! Eu sei que elas terão muitos anos felizes juntos. ” Completou a mãe.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário