Funcionários de um posto de gasolina abrigam cães de rua, eles até colocam cobertores

Funcionários de um posto de gasolina abrigam cães de rua, eles até colocam cobertores

Os funcionários de um posto de gasolina em San Salvador estão abrigando vários cachorros de rua, isso porque ultimamente está chovendo muito e fazendo muito frio a atitude dos funcionários tem chamado a atenção de todos.

Foi publicado uma foto nas redes sociais que rapidamente se tornou viral, onde na foto os cães estão até com cobertores para esquentar eles e os funcionários também alimentam os bichinhos.

A ação dos funcionário tem sido muito elogiado pelos usuários das redes sociais, que desejam tudo em dobro para eles. Um usuário chegou a comentar que triplicaria o salário dos funcionários e ajudaria os cães a encontrar uma casa.

Funcionários de um posto de gasolina abrigam cães de rua

Aparentemente os cachorros estão no posto frequentemente, isso porque eles são bem tratados lá, ganham alimentos e um lugar bem quentinho para dormir.

Atualmente onde as pessoas estão em isolamento sociais, os bichinhos de rua estão sofrendo mais ainda, pois muitas pessoas que ajudavam eles estão ficando em casa.

Os funcionários estão de parabéns pelo lindo gestos que estão fazendo, precisamos de mais pessoas assim no mundo, o que parece é que os cães se tornaram mascote do posto, já vimos muitos casos que o posto “adotam” os cães e teve casos que eles viraram até funcionário ganhando até um crachá.

Teve um caso no Brasil, em Indaiatuba-SP que o cãozinho virou um mascote do posto, ele até virou “gerente geral” do posto, até uniforme ele ganhou e o cachorrinho é muito querido por todos no posto, ele faz muito sucesso com os funcionários e ainda mais com os clientes.

Isso que precisamos no mundo de mais pessoas cuidando dos animais necessitados do que pessoas que fazem mal a eles, estamos cansados de ver pessoas sem coração maltratando esses seres tão inocentes, tudo que eles precisam é de amor, carinho e um lugar para ficar.

Créditos : elblog

Envie seu comentário