Fotógrafo da vida selvagem tira foto de Pinguim Amarelo nunca visto
Um fotógrafo da vida selvagem tira foto super rara de um pinguim amarelo que nunca ninguém tinha visto antes.
Um homem chamado Yves Adams é um fotógrafo profissional Belga, ele tem como foco tirar fotos de paisagens e da vida selvagem dos animais.
De tal forma que ele montou um grupo que ficou 2 meses no Atlântico Sul, foi onde eles pararam em uma ilha na Geórgia do Sul para fotografar uma colônia de mais de 120 mil pinguins rei.
Enquanto o fotógrafo estava descarregando seus equipamentos de segurança e alimentos, o homem notou uma coisa muito diferente que ele nunca tinha visto antes: um pinguim com a plumagem amarela brilhante.
Fotógrafo da vida selvagem consegue encontrar pinguim amarelo e tira fotos dele
“Nunca tinha visto ou ouvido falar de um pinguim amarelo antes”, diz o fotógrafo ao Kennedy News. “Havia 120 mil pinguins naquela praia e este era o único amarelo ali”.
De tal forma que para felicidade dos fotógrafos o pinguim amarelo estava próximo ao grupo, com isso eles tinham a visão perfeita para tirar muitas fotos do raro pinguim.
“Tivemos tanta sorte que o pinguim pousou bem onde estávamos”, diz o fotógrafo. “Nossa visão não foi bloqueada por um mar de animais maciços. Normalmente é quase impossível nos movermos nesta praia por causa de todos eles”.
Veja também :
- Mulher misteriosa lidera um desfile mágico de cães, gatos e pássaros
- Mulher filma vídeo hilário de um gato assistindo a luta de dois ratos
- O vínculo de 10 anos entre um gato doméstico e um urso chama atenção
- Bebê panda se agarra à perna de seu cuidador para não ser deixado sozinho
- Adorável pinguim resgatado entra na cidade todos os dias para comprar peixes no mercado local
Visto que o pinguim amarelo tinha essa diferente coloração devido a uma condição chamada de leucismo, com isso o pinguim perde a pigmentação.
“Este é um pinguim leucista”, diz Yves. “Suas células não criam mais melanina, de modo que suas penas pretas se tornam esta cor amarela e cremosa”.
De tal forma que o fotógrafo Yves tirou muitas fotos do pinguim raro durante a expedição, onde ele ficou por lá por oito semanas.
De fato foi um grande achado pelo fotógrafo, para a sorte de todos ele conseguiu tirar foto desse raro pinguim.