Ex-sargento do Exército luta contra um jacaré para salvar seu cachorro
Resgatar animais permite dar uma segunda chance de ter uma vida mais digna. Existem tantas histórias de resgate incríveis, e a história abaixo é uma delas.
Role para baixo para ver por si mesmo! Quando um cão está em perigo, temos que pensar rápido. A maioria dos tutores faria qualquer coisa para salvar seu melhor amigo, mesmo que isso significasse se colocar a sua vida em risco. Isso é exatamente o que Trent Tweddale fez por seu cão chamado Loki.
O ex-sargento e o seu cão Loki estavam apenas dando um passeio de rotina na Wesley Chapel, Flórida. Mas quando Loki chegou perto demais da água, ele ficou cara a cara com um crocodilo enorme. O homem não teve tempo para processar a situação. Tudo o que ele podia fazer era proteger seu cachorro.
Enquanto eles estavam caminhando, Loki parou perto da água. A chuva fez o rio subir mais alto do que o normal, então o cachorro colocou suas duas patas dianteiras. Então, do nada, um crocodilo de 5 metros saltou para frente e agarrou o cachorro de 6 anos pela perna. Sem hesitar, o Trent, um ex-sargento do exército, correu para salvar seu cachorro do animal selvagem.
“Eu agarrei a coleira do cachorro para tentar puxá-lo de volta, e acabei em um cabo de guerra com este jacaré, e o jacaré não estava largando”, disse o homem. “Então, eu soltei a coleira e entrei na água até os joelhos e comecei a bater na cabeça do jacaré até que ele finalmente me soltou.
Para a maioria das pessoas, lutar contra um crocodilo seria assustador. Mas para o tutor do cachorro, ele apenas fez o que tinha que fazer. Felizmente, o homem saiu com apenas alguns pequenos arranhões, mas o pobre Loki estava em estado crítico.
A pata dianteira em que o crocodilo se agarrou quase foi cortada. Se a luta durasse mais, o cão provavelmente teria perdido a perna. Felizmente, Tweddale foi capaz de levar Loki ao veterinário a tempo. Ele teve que passar por uma cirurgia de emergência para salvar sua perna.
O cãozinho Loki tem um longo caminho para a recuperação pela frente, mas parece que vai ficar bem. Os veterinários tiveram que colocar placas e parafusos em sua perna para ajudar a reconstruí-la.
O objetivo é que, depois de se recuperar completamente da cirurgia, ele possa recuperar o uso total de suas patas novamente. O ex-sargento está ao lado de Loki em cada etapa de seu processo de cura.
O homem mostra que os cachorros são uma parte tão importante da família, então a maioria dos tutores de cães provavelmente faria o mesmo para salvar seu cachorro. Esperançosamente, Loki fará uma recuperação rápida!