Estudantes constroem casinhas de cachorro na aula e doam para abrigos

Estudantes constroem casinhas de cachorro na aula e doam para abrigos

Alunos do ensio médio da da Marble Falls High School, no Texas, estão fazendo muito sucesso na internet por causa de um lindo gesto a um abrigo local.

Os alunos aproveitaram uma matéria de construção técnica e usaram ela para ajudar os animais de rua, eles viram a oportunidade de fazer casinhas de cachorros.

O instrutor chamado Leonard Venghaus estava orientando os alunos na construção das casinhas por meio de modelos de pequena escala, quando um aluno deu a ideia de fazer casinhas em tamanho real.

Leonard gostou muito da ideia do seu aluno e imediatamente começou ajudar os alunos no projeto, com isso começaram a fazer casinhas personalizadas para os cachorros de rua.

Após algumas aulas os alunos estão aptos para fazer as casinhas de cachorro, eles conseguiram fazer linda casinhas coloridas e personalizadas.

Os alunos tiraram um tempo e foram visitar o abrigo que eles enviaram as casinhas chamado “Living Love Animal Rescue” em Marble Falls. Eles também aproveitaram a visita para brincar com os cachorros que eles ajudaram com as casinhas.

Toda comunidade ficou impressionada com o ato dos alunos, todos estão felizes por essa consciência das crianças, antes alunos da escola Rancho Cordova, na Califórnia, também construíram voluntariamente casinhas de cachorro para cães que perderam suas casas em incêndios florestais.

As crianças estão preocupadas com os animais e isso se torna um exemplo para todos, principalmente para nós “adultos”. A nossa esperança são nelas as crianças, esperamos que o mundo melhore com elas.

Vamos espalhar essa boa ação para o mundo todo, obrigado a essas crianças que pensam nos animais mais necessitados.

Clique no vídeo abaixo para ver como os alunos transformaram sua aula de construção em um presente especial para cães-abrigo!

Vídeo dos estudantes que construíram casinhas de cachorro

‘COMPARTILHE’ essa história a um amigo ou membro da família nas redes sociais para que eles conheçam essa linda atitude.

Créditos : ilovemydogsomuch

Envie seu comentário