Depois de 6 dias, mulher consegue reencontrar seu cão perdido em acidente de carro

Depois de 6 dias, mulher consegue reencontrar seu cão perdido em acidente de carro

Uma mulher chamada Elisa Meirelles que é cabeleira, que tem 36 anos, não esconde a sua felicidade, isso tudo por passar seis dias muito difíceis, sem a notícias do seu cãozinho de estimação.

A Elisa perdeu o seu amigo depois de um acidente, que resultou no capotamento do seu carro no km 314 da rodovia João Batista Cabral Rennó (SP-225), na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, em São Paulo.

O acidente da cabeleira aconteceu no dia 30 de junho e o reencontro dela com seu amigo foi no dia (06/07/2019).
Ela deu uma entrevista ao portal G1, ela conta que voltava para sua casa que fica na cidade Santos (SP), depois de ir a Campo Grande (MS) e, no acidente, sofreu apenas escoriações.

Reprodução : Facebook

Mais o desespero bateu na hora que percebeu que o seu cachorrinho tinha escapado da guia que estava presa ao cinto de segurança. O cãozinho de quase 3 anos de idade, assustado acabou fugindo por uma das janelas que quebrou no acidente.

Para muitos dava como caso perdido, que era praticamente impossível ela reencontrar o seu cachorro, mas ela passou a semana toda procurando o seu cãozinho, para fazer isso, precisou ficar hospedada na casa de conhecidos dos seus pais. “Eu não conseguiria voltar para Santos sem ele e fiz tudo o que estava ao meu alcance.

Não ia voltar até encontrá-lo”, comentou à reportagem. A mulher mobilizou moradores da cidade e nas redes sociais, a noticia do cãozinho virou viral e teve muitos compartilhamentos, praticamente toda região do interior de São Paulo já estava sabendo do cãozinho.

O cãozinho felizmente foi encontrado por um funcionário da Cart, a concessionária que cuida da rodovia. Nos seis dias em que ficou longe da dona, Thor perdeu peso, mas estava bem. O homem que achou o cãozinho disse que o cachorro correu para dentro da viatura da concessionária assim que o viu.

No Facebook é possível encontrar uma chamada “Amigos de Thor”, ela foi criada para compartilhar fotos e notícias sobre o desaparecimento do cachorro, o reencontro emocionante da família com o animal foi registrado em fotos e recebeu muitas manifestações de apoio e carinho.

Elisa ainda contra que este é o segundo resgate de Thor. O cachorrinho já foi tirado das ruas por uma ONG de proteção animal, e com 3 meses de idade, foi adotado por ela. Elisa não desiste e acha seu amigo.

Esse caso pode inspirar muitos que estão acontecendo no Brasil e no mundo, isso porque vários cães fogem por dia, a Elisa mostra que não devemos perder as esperanças.

No caso dela estava ainda mais difícil, pois ela perdeu o seu cãozinho em uma estrada, o perigo era muito grande para ele. Mas graças a Deus não aconteceu nada com ele ao longo desses 6 dias.

Por isso se você perdeu um cachorro, faça como a Elisa não desista, compartilhe nas redes sociais, pois hoje é a melhor ferramenta que você pode usar para poder achar o seu amigo.

O verdadeiro amor entre a Elisa e o seu amigo, fez ela não desistir, agora eles estão juntos de novo!

Créditos : metropoles

Envie seu comentário