Casal adota um filhote de cachorro no abrigo e depois volta para buscar seu irmão cego
Você pode descobrir que alguns cachorros são levados para o abrigo como um casal, por isso é difícil separá-los. Para evitar ansiedade de separação e outros problemas, eles só podem ser adotados juntos. Mas, no caso de dois irmãos chamados Ringo e Razmo, existem algumas dificuldades que fazem com que sua adoção fracasse.
Ringo e Razmo faziam parte de uma ninhada de oito filhotes encontrados em uma lata de lixo. Dois dos filhotes faleceram e o resto rapidamente encontrou suas famílias eternas. Os dois cães foram os últimos a esperar por uma família amorosa, pois eles só poderiam ser adotados juntos.
Felizmente, um casal amoroso chamado Mélody e Pierre deu aos filhotes uma segunda chance de uma vida feliz. No início, eles só queriam adotar Ringo, pois Razmo foi diagnosticado como cego com catarata congênita sem possível cirurgia. “
A adoção está em andamento, está tudo bem, então ontem eles vieram buscar o Ringo. Conversamos, sobre o Ringo é claro, mas também sobre o irmão Razmo dele.
Depois de sair com Ringo, o rosto de Razmo continuou aparecendo em suas mentes. Não querendo separar os dois filhotes, eles decidiram voltar e adotar Razmo. “Aos 45 minutos do segundo tempo, eles nos ligam. Mil perguntas em nossas cabeças: eles mudaram de ideia? Ringo fez alguma coisa errada? Ele está doente no carro? Angústia?“ Não, de jeito nenhum ”, explicam que A história de Razmo os comoveu muito, que discutiram e estão propondo uma dupla adoção!
Graças à ajuda de Mustaches et Compagnie e ao amor de Mélody e Pierre, Ringo e Razmo agora viverão felizes sob o mesmo teto. Eles até têm um novo irmão chamado Pixel, que os ama muito.
Se você gostou dessa história, por favor, compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais, para que eles conheçam esse emocionante história entre dois irmãos caninos.