Cão Tachado Como Agressivo Recebe Carinho Pela 1ª Vez No Abrigo e Se Derrete De Amor
Quando um cão da raça pit bull chegou na cidade de San Bernardino, Califórnia (EUA), Cruz, foi tachado como “agressivo”. Isso só por causa da sua raça, não foi feito nenhum teste ou foi checado seu histórico para ver se tinha alguma agressão.
Um mulher chamada Maria Sanchez que é voluntária no abrigo, viu o cãozinho encolhido em um canto no seu canil e sem pensar ela se ajoelhou e compeçou a conversar com o cãozinho. Com o passar do tempo, o cãozinho ouviu a voz amigável da Maria e foi se aproximando dela.
O cãozinho chegou tão perto que a Maria resolveu fazer carinho nele, certamente o cãozinho nunca recebeu um carinho e quando ele recebeu da mulher ele se derreteu e parecia que ele queria mais e mais carinho.
No vídeo que foi compartilhado dá para ver como o cãozinho fica feliz com o carinho recebido. E o mais feliz de tudo isso é que o cãozinho foi adotado por uma família muito amorosa.
Com isso o cãozinho vai receber muito carinho que ele tanto gosta, o cãozinho mostra que ele foi julgado só por causa da sua raça. Ele foi nomeado como um cão Agressivo, mas na verdade você você viu como o cãozinho era manso e amável, tudo que ele queria era ganhar carinho e atenção.
Graças a uma família agora ele tem tudo isso, além de um lar onde nunca mais vai faltar comida para ele. Nunca julgue pela aparência você pode se surpreender, essa a lição que o cãozinho deixa para todos.
Não importa a raça do cãozinho ele pode ser bravo ou não, isso vai depender da sua criação.Tem tutores que são verdadeiros “monstros” que acabam deixando os seus cães muito bravos, então vai depender muito da criação dele, esse Pit bull que você vai hoje é a prova que eles podem ser amáveis e carinhosos.