Cão Só Aceitou Ser Adotado Com a Sua Tigela De Comida De Estimação

Cão Só Aceitou Ser Adotado Com a Sua Tigela De Comida De Estimação

Cão Só Aceitou Ser Adotado Com a Sua Tigela De Comida De Estimação

Toda a vida o cãozinho Oliver viveu nas ruas de Memphis, no Tennessee (EUA). Todo dia ele tinha uma luta para sobreviver, por isso ele tinha que procurar comida em lixões ou tentava ir em quintais das pessoas para ver se encontrava comida.

Um dia que ele foi em um quintal, a família da casa acabou vendo ele e chamou o controle de animais da cidade. O cãozinho tentou fugir, mas acabou sendo pego pelos funcionários da Memphis Animal Services.

Agora em um abrigo o cãozinho ganhou uma coisa que nunca tinha experimentado antes, uma refeição completa e bem fresca ao lado dos seus novos amigos peludos.

O cãozinho Oliver já era conhecido como um cão guloso e bastante esperto pelos funcionários da ONG, eles sabiam que era apenas questão de tempo para que o cãozinho fosse adotado.

Uma funcionária chamada Katie Pemberton comentou que o cãozinho chegou perto dela e sentou ao lado dela sem pedir nada. Ela comentou que tudo que ele queria era receber cafuné e carinho, ela não resistiu e deu biscoitos para ele.

Pouco a pouco o cãozinho estava se adaptando a sua nova vida, onde ele tinha que buscar diariamente comida nas ruas para sobreviver, agora ele não precisa mais fazer isso. Com isso ele ficou muito apegado a sua tigela, ele ligou ela como fartura de comida, por isso não queria se separar dela.

Ele começou a carregar a tigela aonde quer que fosse, já na primeira noite que ficou no abrigo o cãozinho já começou a carregar a tigela em sua boca.

“Era tão fofo vê-lo com a tigela na boca que não resistíamos e dávamos mais comida pra ele.” comentou Katie.
Essa atitude fofa do cãozinho foi conquistando a todos da ONG, os funcionários resolveram tirar fotos e postar nas redes sociais e não demorou muito para muitas pessoas se apaixonarem pelo Oliver.


“Recebemos uma quantidade muito incomum de perguntas sobre Oliver depois que suas fotos se tornaram virais – eu gostaria que todos os nossos cães tivessem tantas pessoas interessadas em adotá-las quando ele teve”, disse Katie.

Com isso uma família se interessou muito em adotar o cãozinho, eles entraram em contato com a ONG e foram buscar o cãozinho. ele foi adotado no dia 16 de abril, onde ganhou 2 mães muito amorosas que vão cuidar muito bem dele.

O cãozinho ficou muito feliz que a sua tigela de comida estava indo com ele, graças a seu hábito bem diferente o cãozinho Oliver conseguiu um lar, onde nunca mais vai ter que ficar procurando comida para sobreviver. Agora ele tem um lar cheio de amor e carinho.

Envie seu comentário