Cão rottweiler K9 salva a vida do guarda e ele tatua o rosto do cãozinho como agradecimento
O que aconteceu parece filme, mas na verdade é uma história real que aconteceu com um cachorro e um guarda municipal. Todo mundo sabe que os cães são amigos fiéis nossos e em muitos casos eles até salvam a vida dos seus donos.
Um guarda civil municipal chamado Hugo Haphonso Bosco de Souza e Silva de 37 anos mora em São Vicente, litoral paulista, ele estava trabalhando no momento da sua ronda de patrulhamento abordou 2 homens de atitudes suspeita.
Quando o guarda estava terminando a revista nos homens, um adolescente chegou perto e savou uma arma de fogo para atirar no guarda, foi então que o grande herói entrou em ação. O cão chamado Thor mostrou todo o seu treinamento.
O Thor tem apenas 1 ano e 9 meses, apesar de ser muito novinho ele foi bem treinado e foi capaz de agir na situação de risco, que o guarda estava correndo.
“Assim que o suspeito puxou a arma, eu dei o comando para o cão, que pulou no braço do rapaz e o mordiscou. Nesse momento, ele soltou a arma”, conta.
Com a atitude do cachorro que salvou a sua vida, o guarda resolveu fazer uma coisa para agradecer o cão pela atitude que salvou a sua vida. Então o Hugo resolveu fazer uma tatuagem no seu braço para agradecer o que o Thor fez.
Com isso ele eternizou em sua pele o cão Thor que salvou a sua vida, a tatuagem ficou linda.
“O Thor é o meu primeiro cão aqui no Canil. Tive muita dificuldade com ele, porque era inexperiente no adestramento. A satisfação é imensa de ver que o trabalho funcionou. Ver que um ser como ele é capaz de dar a vida por você é emocionante. A tatuagem é uma singela homenagem. Sou grato, porque eu poderia ter sofrido algo grave. Vi que posso contar com ele, independente do risco. Ele colocou a vida dele em risco por mim, e para isso eu não tenho palavras, é impossível descrever ”, finaliza emocionado.
Créditos : amomeupet