Cão policial se recusa a ir trabalhar até que policial faça uma massagem na barriga
Um cão policial em Maryland nos EUA, surpreendeu seu treinador quando ele se recusou a entrar no carro de patrulha para ir trabalhar.
Cassie Costin começou a gravar em seu telefone celular enquanto seu marido, o delegado Ryan Costin, tentava em vão colocar seu parceiro do K9, chamado Jango, em seu carro. Jango recusou, preferindo deitar na grama, esperando uma massagem na barriga.
Enquanto o seu plano não funcionou, ele permanecia deitado, foi quando o delegado finalmente se agachou no chão, acariciando Jango e esfregando sua barriga, para deleite do cão.
Aparentemente, era exatamente isso que Jango queria, já que o cachorro prontamente pulou no banco de trás do carro depois.
O gabinete do xerife do condado de Anne Arundel postou o vídeo em sua página do Facebook, dizendo que entendia o desejo do cachorro de fazer uma pausa no meio da semana.
“Um lindo dia de primavera faz os melhores deputados quererem matar a aula !!” o departamento escreveu em sua legenda. “Sim, todos nós amamos trabalhar no Gabinete do Xerife, mas assim como nossos Delegados humanos, quando a febre da primavera atinge até mesmo nossos incríveis K-9 só querem ir para o parque e deitar na grama fresca e talvez brincar um pouco … !! ”
De acordo com o Baltimore Sun, o belga Malinois ingressou no escritório do xerife em 2013 e foi o primeiro K9 a ser treinado em detecção de narcóticos.
Confira o vídeo e veja como esse cãozinho é esperto :
Muito fofo né? O cãozinho só entrou dentro do carro depois que o seu parceiro e tutor fez carinho na sua barriga. O Jango se mostrou muito esperto, os cães em geral são muito inteligentes. E você gostou do que o cãozinho fez? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais para que eles vejam também esse vídeo fofo.