Cão policial aposentado “chora” depois de ser reunido com o treinador

Cão policial aposentado “chora” depois de ser reunido com o treinador

Peguem seus lenços de papel, pessoal, porque essa história comovente com certeza vai emocionar você, depois que um cão policial se reencontrou com seu treinador.

Um cachorro da raça pastor alemão chamado Wangwang é um cão policial aposentado de 8 anos, ele chorou de alegria ao rever o seu treinador pela primeira vez desde que se aposentou em junho de 2019.

Cão policial aposentado

Foto crédito : BWBD/Douyin

Um vídeo do reencontro entre eles foi compartilhado pela Polícia de Xichuan em Douyin, a versão chinesa de TikTok, onde o cachorro podia ser visto correndo até seu antigo treinador e rolando animado para esfregar a barriga.
Em um ponto o cãozinho Wangwang até parece estar chorando .

Veja o reencontro :

A legenda do vídeo era “O pelo do Wangwang está ficando branco, mas ele está bem alimentado, está engordando”.
O cachorro Wangwang trabalhou para a Polícia de Xichuan como cão farejador em postos de controle de segurança na província de Henan, centro da China, de acordo com o Daily Star.

Desde que se aposentou, ele encontrou seu lar para sempre, mas foi separado de seu treinador no processo.
Alguém disse: ‘Você pode dizer o quanto Wangwang sente falta de seu treinador. Você pode entender quando o cachorro cumprimenta você de barriga para cima.

Cão policial aposentado

Foto crédito : BWBD/Douyin

Respondendo a comentários sobre o motivo pelo qual o condutor não foi capaz de ficar com o cão, a Polícia de Xichuan explicou que se trata apenas de limitações de tempo.

Dizia: ‘Os cães policiais geralmente são bem alimentados no centro de treinamento, mas nossos oficiais não podiam dedicar seu tempo a brincar ou fazer exercícios com cães aposentados’, e acrescentou que os cães policiais aposentados serão ‘mais bem cuidados’ por uma família do que pelos Centro de treinamento.

Mas era evidente que o cachorro sentia falta do seu treinador, mas ele está sendo bem cuidado pela sua família e com certeza está tendo uma merecida vida de aposentadoria com sua nova família.

Envie seu comentário