Cão perseguiu ambulância com o dono por 2,5 km até hospital

Cão perseguiu ambulância com o dono por 2,5 km até hospital

Não é de hoje que sabemos que o cachorro é o melhor amigo do homem, isso porque para eles não importa se o seu dono é rico ou é pobre, não importa o gênero ou cor.

Um caso só confirma isso que já sabemos, um cão perseguiu uma ambulância que estava com o seu dono por volta de 2,5 quilômetros até o hospital que ele foi atendido.

Na ambulância se encontrava um morador de rua que acabou sendo atropelado e esse homem tinha um cão de estimação que não pensou duas vezes em seguir a ambulância para ver onde estavam levando o seu dono.

Cão perseguiu ambulância com o dono por 2,5 km até hospital

O homem tem 44 anos e foi atropelado por um carro, na avenida Heitor Alencar Furtado, na cidade de Paranavaí, no estado do Paraná.

O homem se chama Paulo César Ferreira da Silva, conhecido como Fifo, ele foi encaminhado à Santa Casa de Paranavaí logo após o acidente. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O seu cachorrinho não podia ser levado dentro do veículo, com isso ele tinha que ficar no local do acidente. Mas não foi assim que aconteceu, o cãozinho pegou uma peça da roupa do homem e foi atrás da ambulância do Samu até a chegada na Santa Casa.

Cão perseguiu a ambulância com dono e ainda levou uma blusa para o tutor

O cãozinho conseguiu chegar até a Santa Casa, colocou a peça de roupa do dono no chão e ficou esperando.

Funcionários do hospital comentaram que parentes da vítima tinham levado o cachorrinho na madrugada, para que o cachorro não ficasse abandonado, isso porque não sabiam quanto tempo o homem ficaria internado.

Foram tiradas fotos do cãozinho do lado de fora da Santa Casa, foram registradas por várias pessoas que acompanhavam a história.

O cão também teria sido retirado para evitar o estresse, porque a história já estava circulando pela cidade inteira e tinha gente que ia só para ver o cãozinho.

Vídeo da reportagem do cachorrinho que seguiu o seu dono na ambulância


São muitos casos que os cães mostram que são os verdadeiros amigos do homem, esse é mais um! Então valorize o seu cãozinho ele com certeza é o amigo mais fiel que você pode ter!

Créditos : curiosidades

Envie seu comentário