Cão idoso do abrigo coloca a pata na mulher e comemora que foi adotado
Os cachorros merecem envelhecer graciosamente. Mas infelizmente há muitos cachorros idosos que ficam nos abrigos pelo resto de sua vida, isso porque as pessoas não costumam adotar cães idosos. É comovente ver um cãozinho idoso sofrendo sozinho em um abrigo.
Para um cão idoso de um abrigo a sua vida foi mudado complemente, isso porque ele era mais um entre muitos cães idosos que acabam ficando no abrigo pelo resto da sua vida. Mas uma mulher chamada Emma de Oregon – EUA, recebeu uma ligação de uma pessoa interessada em adotar o cão idoso.
A pessoa interessada se chamava Emma, ela deu um nome para o cãozinho de Earl, ela pode ver que ele está pior do que ela pensava. Ela tentava fazer ele comer, mas o cãozinho não tinha apetite, isso preocupou muito ela. Ela teve que dar alimentação por seringa ao cãozinho.
Felizmente o cãozinho Earl, estava ficando mais forte e conseguia comer um pouco deitado. Mas logo depois o Earl teve um problema de respiração e seu estômago estava inchando. Com isso a sua mãe adotiva o levou imediatamente no veterinário, foi quando ela teve uma notícia imaginável.
O Earl estava com insuficiência cardíaca e era hora de se preparar para dizer adeus. As próximas 24 horas foram cruciais, mas não parecia bom. O veterinário explicou que, se Earl sobrevivesse à noite, havia esperança! E adivinhe … ele fez!
No outro dia, a sua mãe adotiva correu para ver como ele estava, ele apareceu abanando o rabinho muito feliz. Ele está exultante! Foi como se um interruptor tivesse sido desligado. Em poucas horas, Earl estava de pé e pronto para brincar. Isso foi milagroso.
O veterinário tinha comentado que provavelmente ele tinha cerca de um mês de vida, mas já faz 7 meses e Earl ainda está forte. O que mais importa é que Earl deixará esta terra sabendo que é amado. Para ver a história de Earl, vamos deixar um vídeo em baixo. Agradecemos ao The Dodo por criar um vídeo tão incrível.
Em todos os abrigos do mundo, existe muito cães idosos precisando de um lar agora. Eles são frequentemente ignorados e precisamos defendê-los.
Os cães idosos merecem também ser adotados, em muitos casos alguns cães nunca tiveram um lar. Pense na chance que você tem de mudar isso e fazer ele ter o gostinho de ter um lar com muito carinho e amor. Tenha certeza que ele vai amar, pois pensa a vida inteira viver em um abrigo, então opte em transformar a vida deles, como essa mulher fez.