Cão gritava por socorro enquanto se afogava em água gelada – felizmente, a ajuda não estava longe
Um cachorro estava em grande apuro, ele acabou caindo na água o pior de tudo é que a água estava muito gelada, pois o lago estava congelado em Delaware. Mas para sua sorte a ajuda estava próxima e os bombeiros locais conseguiram salvar a sua vida.
Tudo começou quando a família Murowany ouviu o seu cãozinho chamado Boo, uivando do lado de fora. Saindo para ver o que estava acontecendo eles viram o seu cão na borda do gelo em um lago próximo. A família pediu ajuda e a sorte deles é que o corpo de bombeiros estavam próximo do local.
Bombeiros correram para ajudar o cãozinho Boo
Os bombeiros pegaram um barco a remo para poder chegar lentamente até o local onde o cão estava. Para chegar nele tiveram que ir quebrando o gelo para fazer um caminho para o barco chegar até ele. Quando finalmente chegaram no cãozinho conseguiram arrastar ele fora da água e assim colocar ele no barco.
Depois de resgatar ele, eles tinham que voltar para a costa e assim aquecer ele, antes que uma hipotermia ocorresse. Chegando na costa os bombeiros enrolaram o cãozinho em uma toalha para secar ele. Logo depois ele foi levado a um veterinário para fazer exames.
Logo depois foi verificado que estava tudo bem com ele, com isso ele foi levado de volta para sua casa e colocado perto de um aquecedor para se aquecer e se recuperar. A família ficou muito grata aos bombeiros.
“Eu estava com muito medo de perdê-lo”, disse Maria Murowany, a tutora do Boo, ao 6ABC. “Graças a Deus os bombeiros conseguiram resgatar ele.”
A família garantiu a todos que Boo seria supervisionado durante qualquer uma de suas futuras visitas ao lago. Graças aos bombeiros o cãozinho foi salvo, eles são verdadeiros anjos! Eles sempre ajudam muitas pessoas e animais, eles arriscam sua vida para salva a nossa e a deles.
Créditos : ronproject